O deputado estadual Sérgio Frota (PR) fez nesta semana um anúncio inusitado: com o Sampaio Corrêa, time do qual é presidente, na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, ele decidiu suspender toda a agenda político-eleitoral.
O objetivo, diz, é focar na gestão do time de futebol, para tentar reverter a situação.
“Nesse momento quero pedir desculpas a toda nossa coordenação de campanha, nossas lideranças a todas as comunidades que tinham compromisso agendado comigo neste final de semana. Depois de reunir com minha equipe decidi cancelar toda a minha agenda até segunda ordem. Sou deputado e quero continuar deputado, até pelo bem do esporte. Mas a minha prioridade é o Sampaio Corrêa”, disse.
Neste sábado (8), a Bolívia enfrenta a Ponte Preta (SP), em Campinas e Frota acompanha a equipe e o seu novo treinador, Marcinho Guerreiro.
Deixa ver se eu entendi: ele vai “abandonar” a função legislativa para a qual foi eleito pelo povo para se dedicar ao Sampaio. Vai abdicar da remuneração sua e de seus assessores parlamentares também nesse período sabático boliviano? Ou vamos eu, você e todos nós remunerá-lo para ele trabalhar em coisas de sua vida privada? Coisa do Brasil, do Maranhão, enfim!
Sou boliviano mas esse aí se depender do meu voto…
tá é F…. nunca votei nele e nunca VOTAREI…. é só se dar bem as custas do Sampaio, o CT parece uma várzea….
CARLOS SE TU NUNCA VOTOU NO SERGIO FRONTA ELE NÃO DEPENDE DO TEU VOTO SEU COMUNISTA DE M….