Recebendo o apoio cada vez maior da população nos municípios que visita, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), candidata pela coligação “Maranhão Quer Mais”, esteve em Caxias, na manhã de sábado (29), onde participou de encontro com lideranças políticas e falou à população caxiense.
Ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, a ex-governadora reafirmou que deixou R$ 4 bilhões de recursos do BNDES para obras na saúde, estradas, educação, segurança e programas sociais. Muitas delas inauguradas pelo atual governo comunista.
“Infelizmente muita coisa parou, mas nunca é tarde para recuperar o tempo perdido. Eleita, vamos reduzir os impostos aos níveis praticados no meu último governo, teremos o retorno das ações sociais e, tenho certeza, retomaremos o crescimento no Maranhão. Por isso peço humildemente o seu voto”, discursou Roseana no caminhão-palanque.
Lideranças da Região dos Cocais e candidatos participaram do ato público, entre eles os candidatos Paulo Marinho Júnior, Gilberto Bebé, José Gentil, Taniery Cantalece, Tinoco, Tenório, entre outras.
“Estamos vendo o nosso comércio fechando as portas, tenho amigos desempregados, precisamos mudar essa triste realidade. Quem faz a mudança é o povo e o povo está com Roseana, pois Caxias tem gratidão por tudo que ela fez por nossa cidade”, disse Paulo Marinho Júnior.
Nada parou!
Pense numa mulher que mente.
Ela não sabe o quanto tudo melhorou porque nunca esteve presente com o povo.
Roseana, vá embora e deixe quem trabalha ser reeleito.
O QUE PIOROU : PEDRINHAS COM CABEÇAS ROLANDO, TOQUE DE RECOLHER , ÔNIBUS EM CHAMAS, BANQUETES COM LAGOSTAS ???
Ela tem razão, o que mais parou foi a entrada dos milhões no grupo oligárquico, na tv mentira e porai vai as custas do povo pobre e humilde deste estado. Vamos eleger Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil com uma votação histórica e esmagadora junto com Eliziane e Weverton