O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu entrar de cabeça na campanha em Bacabal, na reta final da disputa pela Prefeitura Municipal.
A eleição suplementar na cidade ocorre no próximo domingo (28), data da realização 2º turno das eleição presidencial.
Dino apoia César Brito (PPS), aliado do prefeito cassado Zé Vieira (PP), e participou de uma caminhada com o aliado na sexta-feira (19).
“Estou aqui pela defesa da vitória de César Brito. A cidade de Bacabal tem uma dimensão estadual, interessa a todos os maranhenses. E, por isso, me dirijo respeitosamente às famílias bacabalenses pedindo esse apoio, para que a gente possa continuar essa parceria”, discursou.
A atividade também contou com a presença do senador eleito Weverton Rocha (PDT), dos deputados federais reeleitos Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e André Fufuca (PP), do deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio (PCdoB) – o filho dele, Florêncio Neto (PHS), é o candidato a vice – e do suplente de deputado federal Simplício Araújo (SD).
PODE ENTRAR DE CABEÇA, DE PÉ , DE MÃO. VOU PERDER E FEIO. ADEUS ANDRADE. DIREÇÃO A VENEZUELA .
Sempre pensando em seus interesses próprios!!!!
Lula tá preso, Flávio Dino BABACA!
Eitaaaa caralhada….. Tuuuuuuuuuuuuuudo pelo poder!!!!
Esse Flávio Dinossauro é um louco.
O que aconteceu em Bacabal pra ta tendo eleição municipal agora?
O prefeito eleito em 2016, Zé Vieira, foi cassado pelo TSE
Só se rle entrou de cabeça para baixo
A prefeitura de Bacabal está parecendo um saco de farinha no meio da feira todos querem passar e meter a mão. É um desrespeito com os bacabalenses
Vcs mais uma vez vão perder a oportunidade de se posicionar corretamente. Pensando no Sarney velho, que sempre se camuflou ao lado de quem ganha. Se querem continuar, tudo bem, mas não reclamem do resultado das próximas eleições.
Ditadura da viadagem em curso, uma hora cai e, a dureza do poder não servirá aos vadios que na escuridão planejam e combinam os destinos das cidades.
Ops! Ditadura da vadiagem