O deputado federal eleito Márcio Jerry, garante que conquistou seus mais de 134 mil votos sem estrutura, apenas com articulação e com a força do verbo.
Diz ele em material distribuído pelo PCdoB:
“Eu fiz uma campanha, como disse desde o primeiro momento, com a supremacia do verbo sobre a verba, uma campanha de pouca estrutura, mas de muita articulação, muito diálogo e colocando sempre em avaliação aquilo que foi a minha vida de militante político”.
Jerry gastou na campanha, segundo dados da Justiça Eleitoral, quase R$ 1 milhão.
Eu também acredito em papai noel
É sobstimar a inteligência dos maranhenses, porque não dizer um desrespeito com todos nós, achar que não percebemos que foi comprando prefeitos e usando a máquina Pública, ou seja, dinheiro Público.
Nos engana muito com cara de pau.
Onde posso comprar uma grande quantidade de óleo de peroba?
Esse […] …. o comunista já tá dando o troco pro funcionalismo público… tirando os 21% que é direito adquirido… bem feito pra quem votou nesse COMUNISTA […]!!!
Aceita que dói mesmo.kkkkkk
Quem aceita é tu, babão.
Tu aceita de qualquer tamanho.
Ainda tem energúmeno que acha graça disso. Esse […] Jerry […], dinheiro nosso, pra […] políticas no interior do Estado. E vem com essa história que ganhou eleição no gogó. […] do dinheiro público.
O pior de tudo é que essas pessoas quando chegam ao poder acabam acreditando realmente nessas ideias. Se não fosse FD, essa pessoa não ganharia nem para síndico de condomínio.
Mas vai lá! Fazer campanha com verbo! Rsss
Q aceita nada esse […] so ganhou pq […] prefeito e TB pq esse povo do Maranhão n sabe vota se vende por qualquer valor.
Esse é um moleque. Aprende Maranhão com teus erros. Até quando?
um milhao foi so numa semana imagine para tira esse tanto de voto
Kkkkk
Pior que tem doido que acredita!
Com R$ 1 mi ele não se elegia nem sindico do prédio dele!
Só rindo, mesmo, rsrs. Eu, também, acredito em Papai Nobel.
deve ter sido 1 bi, pra comprar esses otarios com merda na cabeça… o troco já começou a ser dado…em Formosa da Serra Negra, é gente entrando na bala pra largar de acreditar em bandidos petralhas/coministas