O professor Zé Costa (PT), um dos líderes da oposição em Zé Doca, entrou em contato com o Blog do Gilberto Léda para contestar a versão da prefeitura de que o desabamento da Secretaria de Saúde (saiba mais) pode ter ocorrido porque uma ação na Justiça impediu sua reforma.
Segundo o petista, houve, sim, uma reforma bancada pelo Município. Mas sem licitação, cujo edital, ainda de acordo com professor, só foi publicado 90 dias após a entrega da obra.
Veja o que disse Zé Costa sobre o caso.
“Ao contrário do que foi dito, aquela obra de reforma foi feita, concluída e inaugurada. 90 dias mais tarde eles publicaram edital de licitação para fazer a obra que já estava entregue a população, já tinham colhido os louros do trabalho realizado.
O que nós fizemos a época foi denunciar a FALCATRUA do Sr. Josimar de Maranhãozinho, visto que em Zé Doca não tem prefeita, quem manda e desmanda é ele.
Neste caso, o Edital de licitação iria servir apenas para legalizar o que não podia mais ser legal, por que foi feita a obra sem licitação.
Enquanto a justiça não tirar a venda para o que acontece em Zé Doca e ao longo da BR, patrocinado pelo mandonismo, corrupção, crime eleitoral, compra de voto descarada, intimidação, abuso de poder, nepotismo comandados pelo moral da BR, predios dessbarão, perseguições serão intensificadas, miséria e toda sorte de coisas ilícitas não terão fim.