Prejudicando centenas de pessoas neste período de chuvas que se inicia, a bancada do governo comunista, por unanimidade, votou contra a Emenda nº 227, de autoria do deputado estadual Adriano Sarney (PV), ao Projeto de Lei Orçamentária (PLOA 2019), votado na semana passada na Assembleia Legislativa, que destinava R$ 5 milhões para a cidade de São Luís.
Os recursos seriam aplicados em obras de manutenção e prevenção aos efeitos danosos das chuvas, como alagamentos e deslizamentos.
Adriano explicou que os recursos para o município de São Luís seriam realocados da Secretaria de Governo (Segov), cuja previsão orçamentária para 2019 é de mais de R$ 70 milhões.
“É nosso dever discutir a melhor forma de aplicação das reservas e das finanças do Estado. Portanto, analisei o orçamento e percebi este absurdo que é uma secretaria estadual, que na prática tem servido para o governo defender seus interesses políticos, tenha uma fatia tão gorda do orçamento estadual, enquanto áreas prioritárias para o cidadão de bem fiquem à míngua, como é o caso de ações de combate aos efeitos danosos das chuvas”, disse.
_______________Leia mais
Orçamento de 2019: César Pires critica prioridades do governo
Comunistas rejeitam mandar recursos da Comunicação para Saúde
Siga em frente Adriano! Confiamos na sua capacidade e no seu compromisso com São Luis. Estou certo que estamos bem representados Assembleia Legislativa
Adriano Sarney e um político sério com atitudes propositivas, ações e reações compatíveis com o desejo da população. Nem todos os políticos são iguais. Torçendo aqui para que sejas candidato a Prefeito de São Luis!
Agora eu vi. A famiglia perde a eleição e ainda assim, quer administrar o estado. Como minha vó dizia : “Só no olho essa”.
Ou você não sabe ou não sabe interpretar, ele não quer administrar nada só propôs uma emenda que foi rejeitada, será que nem desenhando vc compreende?