Duas pessoas foram encontradas mortas, na tarde deste domingo (17), em uma casa no Rua Pires Saboia, no bairro Alemanha, em São Luís. Segundo a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido a alguns dias, já que os corpos foram encontrados em estado de decomposição.
O casal identificado como Maria Célia Coelho, de 48 anos e Adérito, de 44 anos, tiveram seus corpos encontrados por parentes que ao fazer uma visita, sentiram um forte odor vindo da casa. Segundo a polícia, uma das hipóteses é que Maria Célia pode ter sido vítima de feminicídio, já que o corpo do seu marido foi encontrado em outro cômodo da casa, e a principal suspeita, é que ele teria cometido suicídio.
Familiares de Maria Célia informaram à polícia que Adérito tinha muito ciúme da esposa, e por ser alcoólatra, as brigas entre o casal eram constantes.
De acordo com a polícia, a Delegacia de Homicídios deve investigar o caso, ouvir os depoimentos de vizinhos e parentes para descobrir os detalhes e a motivação do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e auxilia na investigação do caso