Só uma hecatombe pode provocar mudança no cenário: após uma reunião na quarta-feira, Luís Fernando deixou tudo encaminhado para renunciar ao cargo de prefeito de São José de Ribamar e assumir uma secretaria no governo Flávio Dino.
Os dois estiveram reunidos no Palácio dos Leões.
A pasta a ser assumida por Luís Fernando, segundo antecipou o blog Marrapá, é a recém-criada Secretaria de Programas Estratégicos (antes Extraordinária de Projetos Especiais).
Aliados do governador dizem que o foco não é apenas a secretaria, mas dar ao aliado a oportunidade de trilhar um caminho para integrar a chapa majoritária governista em 2022.
O prego está batido. Falta apenas virar a ponta.
isso e que que envergonha um prefeito que diz ser eleito pelo o povo renuciar um cargo de prefeito o povo de ribamar tem que criar vengonha e nao votar em pessoas assim abadona o povo por ganacia
Se isso realmente se concretizar, o que Flávio Dino terá prometido para convencer o vaidoso prefeito de Ribamar para abrir mão de praticamente 2 anos de mandato e à possibilidade de mais 4 anos de uma eventual reeleição? Que tipo de vantagem contentaria uma pessoa dessa estirpe? Pelo visto, o cargo oferecido é eminentemente técnico (uma espécie de 3.° escalão) e engloba o apagado e quase sem função IMESC! Lembrando que Flávio Dino não socorreu Ribamar em quase nada desde que assumiu o Governo e a renúncia em si não resolve a grave situação fiscal do município, bem como o […]. E só fará o que o seu tutor mandar numa eventual renúncia. Se Luís Fernando fosse realmente um exímio técnico em planejamento e finanças públicas e um salvador da pátria do Governo Dino, que vive também em situação fiscal dramática, teria resolvido primeiro a crise do seu município, lógico! Ademais, LFS está ultrapassado, foi auditor do estado lá pela década de 80, antes da Carta de 88, quando ainda nem existia a LRF e nem a lei de improbidade administrativa. Continua tudo sem muita lógica e explicação!!!???
Todas essas notícias estão nos parecendo mais uma forçada de barra em cima do atordoado prefeito.
Olha a lógica disso aí: péssimo prefeito e com avaliação abaixo da crítica , tem essa sinecura como fuga estratégica. Deixa em seu lugar o s[…] , fica mandando em Ribamar e esperando , […]que é, uma coisa melhor na frente. Pobre Maranhão!
LUÍS FERNANDO VULGO PICOLÉ DE CHUCHU É UMA FRAUDE
PREPOTENTE E ARROGANTE
ESTÁ FAZENDO UM PÉSSIMA GESTÃO, MARCADA POR FALCATRUAS
DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEM SALÁRIOS DE OUTUBRO ATÉ JANEIRO
MAIS DE 250 FAMÍLIAS E AINDA DEMITIU A TODOS E NUNCA PAGOU
CONTRATOU UMA EMPRESA PARA ADMINISTRAR O HOSPITAL SABIDAMENTE CORRUPTA
IMPEDIDA DE FECHAR CONTRATOS FORA DO MARANHÃO
LUIS FERNANDO VOCÊ É UMA VERGONHA
Esta atitude demonstra o total desprezo que Luis Fernando tem pelo povo de SJR.
Por outro lado, o mesmo povo tem muita sorte porque não terá que esperar mais dois anos para se livrar do atual prefeito. Sorte ao vice-prefeito que herdará uma turma da pesada. Pensando bem: Será que Luís Fernando levará os seus apaniguados… mãe, filha e demais puxa-sacos de sempre?