Uma reunião marcada para hoje (1º) na Assembleia Legislativa deve definir o futuro de um movimento de deputados da base do governo Flávio Dino (PCdoB) iniciado na semana passada.
Na quinta-feira, (28) quase 20 deles reuniram-se para começar a articular uma forma de o governador voltar a discutir temas como o pagamento de emendas e a abertura para indicações políticas em órgãos regionais (reveja).
Entre as propostas para pressionar Dino a dar mais atenção aos aliados está a possibilidade de trancamento da pauta, atualmente com projetos de interesse do governo – um deles é o pedido de empréstimo de R$ 623 milhões feito no início da semana (saiba mais).
Os líderes do movimento andam empolgados com iniciativa. Mas já há parlamentares que participaram do primeiro encontro dizendo que a coisa não foi bem assim.
Vale aguardar…
Companheiro… deixa quieto, essa oposição de vocês vai de encontro com o anseio de quem tem misero precatório pra receber de 12 mil.. desde 2014. Vai me quebrar um galho danado…talvez se você tivesse um precatório tava caladinho…
Isso chama-se Toma lá dá cá! Infelizmente estamos passando por um desgoverno inigualável.