Inaugurada pelo governador Flávio Dino (PCdoB) há dois anos e meio, a Estrada do Arroz (MA-386), antiga reivindicação da população da Região Tocantina, já ruiu.
Nesta semana, após chuvas que caíram, um trecho da via rompeu com a força da água.
No local, havia bueiros para drenagem de águas pluviais, mas, pelo visto, o a quantidade de manilhas foi mal dimensionada.
Segundo o próprio governo, a pavimentação de 44km de rodovia custou aos cofres públicos R$ 55 milhões (saiba mais).
flavio dino ta e ferrado com seus trabalhaos porcos suas obras eleitoreiras toda obra eleitoreira nao presta
Foi instalada dentro da SINFRA a república de Imperatriz.Todos incompetentes, sem conhecimento algum de infra-estrutura.A começar pelo secretário, era vendedor de planos de saúde. E agora, pra completar, botaram um veterinário pra cuidar das estradas.Governo de cretinos que zombam dos incautos. Esse asqueroso governador só pensa em se projetar a nível nacional com nosso dinheiro.
Roberto Fernandes, um bom dia a você e a todos os seus ouvintes da Rádio Mirante AM. Venho através do seu programa fazer uma grave denúncia do Grupo Supermercadista Mateus. Há uns 30 minutos atrás me desloquei até a loja Mateus que fica próxima ao Socorrão 2 na cidade Operária para comprar um tablete de Iogurtes para minha filhinha e, chegando ao caixa para efetuar o pagamento verifiquei que o preço da etiqueta não batia com o do sistema dos caixas do supermercado. De pronto eu questionei tal diferenciação nos preços. O caixa me pediu que fosse pegar a etiqueta na seção de frios da loja e eu me precisei dizendo que não era obrigação minha como cliente. Resultado: eu acabei pagando o preço real que estava na etiqueta do produto e logo em seguida, solicitei a presença do gerente da loja que de pronto me foi negado a sua presença ou por ele mesmo ou pelo funcionário que eu solicitei que o chamasse. E essa distorção nos preços vem ocorrendo com bastante frequencia em diversos produtos desse Estabelecimento supermercadista Mateus. Peço que faça esta minha denúncia ao vivo no seu programa Ponto Final. Obrigado!!! O meu nome é MAGNO CUNHA DA SILVA, Professor do ensino médio do Estado.
OBS: Gilberto Leda, por gentileza meu nobre jornalista e blogueiro, me faça o grande favor de postar no seu blog bem como alardear junto ao grupo de comunicação do Sistema mirante (Portal, rádios AM e FM, blogs, jorna o Estado do Maranhão e a TV Mirante esta minha denúncia contra o Meteus que vêm constatemente, e isso jatse tornou muito corriqueiro e comum esse grupo ficar lesando e roubando os consumidores que por lá vivem fazendo compras. Atenção Ministério Público do Maranhão, Atenção Promotoria do Consumidor e Atenção Procon, vão fazer uma fiscalização nas lojas do MATEUS que estão enganando, pesando e roubando os seus consumidores, já que estão se utilizando de má fé, da propaganda enganosa contra os consumidores. Denúncia Grave: O Ilson Mateus tomou a vexatória decisão de trabalhar com 2 (dois) preços, 2 (dois) valores em muitos produtos que se encontram nos expositores das lojas MATEUS de toda São Luís, de todo o Maranhão. E isso já ocorreu comigo mais de quatro vezes.
Nao entendo a razão destas obras custarem tantos milhões. Quem vai arcar com o prejuízo?
As obras do “engenheiro” Clayton Noleto são todas imprestáveis, fala-se que a tendência é o quadro piorar. Feitas na base da gambiarra, sem planejamento adequado, sem a boa técnica e agora por puro azar do Governo Dino a mentira aparece. A impressão que se tem é que elas são “programadas” de propósito sem cumprir o que manda as técnicas e especificações da engenharia rodoviária, pra reduzir custos e tentar “artificialmente” fazer ou recuperar mais km de estradas eleitoreiras. Os empreiteiros a maioria amigos e cooptados e que não são tolos, aproveitam o amadorismo dessa turma, a desorganização e a qualidade tende a cair vertiginosamente. Cabe agora a sociedade exigir dos poderes e órgãos constituídos a correção de tudo e a punição exemplar de todos os culpados pelas escandalosas improbidades administrativas.
O secretário da SINFRA, o tal de Clayton Noleto precisa ser exonerado imediatamente, além de prestar os devidos esclarecimentos por mais essa obra PORCA e VAGABUNDA realizada sob a sua supervisão.
Por fim, apresentar o contrato de prestação de serviços, tendo como contratada a empresa executora da obra, o contratante (o Estado), o valor do objeto, a planilha de execução, visto que foram R$ 55 milhões dos cofres públicos que foram jogados fora e desceram literalmente pela enxurrada.
Tome tento, Governador. Observe bem as besteiras e idiotices que Vossa Excelência e os seu secretariado andam fazendo. Se preocupe menos com redes sociais para ficar atacando o Jair Bolsonaro e preste mais atenção ao estado do Maranhão.
DE QUEM É ESSA EMPRESA SUCESSO ? GILBERTO LEDA ! PESQUISE POR FAVOR !