Pré-candidatura incomoda Weverton, e Jeisael Marx é demitido da TV Difusora

O jornalista Jeisael Marx foi demitido hoje (7) da TV Difusora, onde comandava o jornalístico “Na Hora D” desde 2016.

O comunicador foi informado da decisão logo após encerrar o programa desta terça-feira, em reunião com o novo diretor da emissora, Estevão Damázio.

Ao Blog do Gilberto Léda, Marx afirmou que, como já imagina que seria demitido nesse encontro, finalizou a apresentação despedindo-se dos telespectadores.

Pré-candidatura incomoda

Segundo o jornalista, o próprio Damázio não fez questão de esconder que o principal motivo para a sua demissão foi sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

“Ele repetiu isso pelo menos três ocasiões durante nossa conversa”, declarou.

Jeisael Marx tem feito um trabalho consistente de divulgação do seu projeto eleitoral.

A TV Difusora, no entanto, atualmente é controlada pelo grupo do senador Weverton Rocha (PDT), que tem outros planos para a eleição de 2020 na capital.

A demissão do comunicador, portanto, tem aparente viés político.

12 pensou em “Pré-candidatura incomoda Weverton, e Jeisael Marx é demitido da TV Difusora

  1. Costumo dizer aos meus amigos que o novo coronel do Maranhão não é Flávio Dino, mas sim Weverton Rocha. Dino será, por assim dizer, uma espécie de ponte entre o Sarney e Weverton. Esse rapaz é muito ambicioso e parece não medir esforços pra chegar onde quer. Veja o caso da FAMEM: ele nem pensou duas vezes e passou por cima do Tema, aliado de primeira hora do Dino. Ou Dino corta as asas dele agora ou então vai ver sua liderança minar em 2022. Uma vez eleito governador, quem vai dar as cartas será ele e não Dino, como Dino quer fazer com seu sucessor.

  2. Quem esse Jasiel? Nunca tinha visto falar, no meu entendimento ele não estava dando Ibope, aí pedira pra sair, agora quer se fazer de vítima, nem pra Vereador ao dá aposto com quem quiser.

  3. PROJETO DE PODER
    Essa turma de Dino tá preocupado só em enriquecer as custas do governo, sonham em tornar o Maranhão numa mini Cuba e acham que vão ficar 50 anos no poder.
    Ano que vem começa o desmonte dessa turma de olho grande. Vão brigar entre eles mesmos por mais poder e dinheiro.
    O maranhão já tá sentindo falta da oligarquia. Viram que entraram numa furada. Esse governo tá acabando com o maranhão e sua gente.

  4. Esse ai é mais um Domingos Dutra da vida. Ate porque quem foi o idiota que colocou na cabeça desse paspalho que ele tem alguma chance de ser prefeito em algum lugar do mundo? Só fala merda!

  5. A ascensão meteórica de Weverton assusta e é perigosa uma vez que esse rapaz só olha para o próprio umbigo e sua sede de poder o faz passar por cima de quem quer que seja, a população não deveria ter dado a ele o mandato de senador porque hj ele se sente quase dono do estado inteiro já que comanda quase tudo, eu nunca pensei que fosse dizer que estou com saudades do grupo Sarney pois o grupo comandado pelo Weverton é mais perigoso e nocivo do que antecessor.

Os comentários estão fechados.