O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) está desde ontem (23) em Brasília, onde passa parte das suas mini-férias, iniciadas nesta semana.
No seu primeiro dia de recesso, o comunista foi recebido na sede nacional do PSB, pelo seu presidente, Carlos Siqueira.
“Satisfação em receber nessa terça-feira, na sede do PSB, em Brasília, o ex-governador de São Paulo, Márcio França, e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)”, escreveu o dirigente no Facebook.
Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra, mas o encontro ocorre apenas dias depois de o site esquerdista Brasil 247 cogitar a possibilidade de Dino candidatar-se a presidente da República, em 2022, pelo PSB (saiba mais).
Vai apodrecer o partido! Quem se aliar ao comunista vai minguar! Isso é praga de eleitor.
parece que o termo “comunista” virou uma espécie de xingamento
sera que se ele mudar pro PSB o termo “pessebista” tambem vira um xingamento?? e democrata?? e pedetista??
causos da politica maranhense kkkkk
se ele for para o PSB, será socialista… PSDB, tucano… PT, petista… é simples. já expliquei isso a muitos leitores.
PSL é partido SOCIAL LIBERAL, pode? Pode uma sigla que abriga bandidos MILICIANOS do naipe de Bolsonaro ser tudo isso?
Esse FDP asqueroso em vez de procurar governar esse miserável estado, fica na idiotice de candidatura a presidente. O pior é que temos de aguentar esse patife por mais três anos .
MUDAR DE PARTIDO NAO QUER DIZER QUE VAI MUDAR SUA IDEOLOGIA COMUNISTA NUNCA!!!!!!!! SE NAO ACERTA GOVERNAR NEM O ESTADO IMAGINA, UM PAIS………
Vai ser a pior decepção para o partido que acolher esse comunista capitalista. não tem a menor chance de chegar ao segundo turno contra a reeleição de Jair Bolsonaro.