A direção estadual do PSL no Maranhão emitiu há pouco uma nota para esclarecer que o evento no qual Coronel Monteiro oficializará sua pré-candidatura a prefeito de São Luís (saiba mais) não se trata de um ato do partido.
Segundo o comunicado, a sigla reconhece o atual superintendente de Patrimônio da União no Maranhão como um dos nomes que tenta se viabilizar, mas destaca que a discussão sobre 2020 ainda não foi iniciada internamente.
Veja abaixo:
Nota oficial
O PSL do Maranhão ainda não iniciou o debate interno sobre as eleições municipais de 2020. Conforme calendário da Direção Nacional, acabamos de fazer uma campanha de filiação com vistas para o pleito do ano que vem e assim aumentar a bancada de vereadores e o número de prefeitos em todo o Brasil.
Em São Luís, temos nomes do partido que se colocaram à disposição do PSL para disputar a Prefeitura da capital a exemplo do apóstolo Silvio Antônio e o coronel Monteiro, que nesta sexta-feira, 23, vai fazer ato simbólico colocando seu nome à disposição do partido.
Diante disto, a Direção Estadual do PSL no Maranhão reafirma que não há pré-candidatura do partido definida em São Luís. As discussões ainda serão feitas e somente após o debate interno é que o nome será anunciado.
Sobre a proposta do PSL para a Prefeitura de São Luís, por resolução, a direção Estadual já criou uma comissão que vai apresentar o programa que será avaliado e julgado pela população ludovicense em 2020.
Chico Carvalho
Presidente Estadual do PSL
Sem noção, quer ganhar eleição tem que ter candidato de altura, se quiser perder tempo coloca esse destruidor de URNA!
É preciso intervenção nesse partido, pra botar Chico Carvalho no seu devido lugar, sujeitinho vagabundo e pilantra.
O PSL precisa fazer uma consulta com a população e somente depois indicar seu candidato, por enquanto não vejo nenhum candidato para chegar perto de Braide.