A diretora-geral do Detran-MA, Larissa Abdalla, revelou no fim de semana que um “figurão” de São Luís pode ter sido preso – ou tido o carro recolhido por não pagamento de IPVA – numa blitz da Lei Seca realizada pelo Batalhão de Trânsito da PMMA.
Ela só não revelou o nome.
Numa postagem no Facebook, Abdalla destacou a correção de um policial militar e de um servidora do Detran durante um ocorrência durante a blitz, ocorrida na noite de sexta-feira (23).
Pela postagem, era alguém influente que, mesmo assim, não teve a situação “aliviada” pelos agentes públicos.
“Todos são absolutamente iguais perante a lei. Independentemente de cargo, capacidade econômica ou posição social”, destacou a diretora do Detran.
Acho que devia ser oposição,pois quando foi Fábio Macedo ficou por isso mesmo.
Ou mais um eleitor sendo canonizado comunista. Não deu o nome pra chantagear depois, pois a polícia está cumprindo sua função, nada mais do que isso.
Só pode ser da oposição. kkkkkkkkkkkkkk
Apadrinhamento é uma característica do Detran que piorou com esse Governo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa diretora é uma piadista.
Cumprir a legislação de trânsito, a Lei de Acesso à Informação e a Constituição Federal passa é longe do Detran. Eu poderia citar inúmeros casos aqui, mas vou economizar texto e citar apenas um, qual seja:
Por que a diretora do Detran não divulga a quantidade atual de terceirizados contratados via BR Construções, bem como os nomes e os locais que desenvolvem suas atividades?
O Detran não informa por nada nesse mundo, violando as leis de acesso à informação, federal e estadual, as decisões da Secretaria de Transparência e Controle e a “política de Transparência” de Flávio Dino.
Se todos são iguais perante a lei, pergunta-se:
1. Por que os apadrinhados (terceirizados) ocupam os cargos que deveriam ser dos concursados?
2. Por que não há seletivo para estagiários, prevalecendo a velha política da indicação?
3. Por que a todos os diretores tomam água mineral de garrafinha e os demais servidores de garrafão?
4. Por que a assessoria jurídica, que antes era composta por servidores, agora é formada por advogados terceirizados e indicados por meio da politicagem?
Enfim…
Se essa diretora quer aparecer, que pinte o nariz de vermelho e vá participar das ações de Educação para o Trânsito.
Todos iguais perante a lei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que palhaçada!
E o “cidadão” que acumulava cargo de assistente de trânsito com o de agente de trânsito da SMTT que até hoje está lá?
Uma manobra que nem a STC, a CGE e o MP até hoje conseguiram desfazer.
O cara foi denunciado e, sob orientação de apadrinhados, pediu exoneração em um dia e, no outro, foi contratado como terceirizado pela BR Construções, como ANALISTA de trânsito.
Ou seja, em vez de responder processo, foi agraciado com um cargo de nível superior e com um salário 4 (quatro) vezes maior.
Detalhe, ele é […], que, diga-se de passagem, não entende nada de Direito de Trânsito, possuindo formação acadêmica em “[…]”, digo, […].
Igualdade perante a lei!
Sei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jornalismo passa longe desse blog… pura especulação … se fosse jornalismo sério teria fontes de confiança na policia ou no detran… mas é apenas um blog caça clique fazendo suspensinho pra gerar click
Apresento-lhes meu novo editor