O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou ontem (2) que está cada vez mais próximo do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).
Enquanto governadores de estados da Amazônia Legal discutiam as queimadas na região com uma comitiva de ministros do governo Jair Bolsonaro (PSL), o comunista anunciava sua agende própria, em São Paulo. Entre os compromissos, “entrevista com Fernando Haddad” (reveja).
“Bom diálogo com o amigo Fernando Haddad hoje em São Paulo. Conversamos sobre temas nacionais, desafios e ações do nosso governo no Maranhão”, escreveu Dino nas redes.
Diante da franca aproximação, aliados mais próximos já vêem o governador maranhense como vice numa chapa com o petista, em 2022.
Acho improvável
Principalmente se ele mudar de partido
Lascou pra ti Fadino. Ser vice, teu ego não suporta.
Anotem; Haddad, em 2022, já estará inelegivel. Até lá será julgado em segunda intância (tá condenado a 5 anos de cadeia em primeira instância). Só for candidado, é a presidente do Pavilhão 13, da Papuda.
Serei capaz de votar em Flávio Dino a nível nacional , só assim nos veremos livres desse energúmeno.
Bolsonaro será reeleito com folga, depois vem a era Sérgio Moro com mais oito anos de mandato, totalizando dezesseis anos da era Bolsonaro.
Bolsonaro 8 anos
Moro…8 anos
Ai entrarar o vice de moro mais 8 anos