Casa da Mulher Brasileira estaria jogando esgoto in natura no Jaracty, diz Adriano

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (26), para fazer uma grave denúncia sobre uma triste situação que vai sendo vivenciada por alguns moradores do Jaracaty.

De acordo com o parlamentar, o prédio onde atualmente funciona a Casa da Mulher Brasileira, órgão administrado pelo governo Flávio Dino (PCdoB), tem despejado esgoto in natura em ruas do bairro.

“Pasmem, a Casa da Mulher Brasileira, que foi uma construção do Governo Federal, mas que está sob administração do Governo do Estado. Esse órgão público, que ali funciona o Ministério público, Delegacia da Mulher, Defensoria da Mulher e outros órgãos, ali dentro. Esse órgão público está jogando o seu esgoto, o esgoto que ali é feito, as fezes que ali são jogadas da Casa da Mulher Brasileira estão sendo despejadas, in natura, na rua da comunidade do Jaracaty”, destacou.

Adriano disse que já se reuniu com a secretária da Mulher, Ana do Gás, para cobrar uma providência urgente para a correção do problema que vai ocasionando, inclusive, problemas de saúde em alguns moradores.

4 pensou em “Casa da Mulher Brasileira estaria jogando esgoto in natura no Jaracty, diz Adriano

  1. Isso é uma verginha. Ainda bem que temos o dep. Adriano que sensivel ao problema vai ajudar a resolver esta situação.

  2. Isso é realmente um absurdo!! Um órgão público jogar esgoto na rua é vergonhoso. Parabéns por dar voz aos mais humildes que tem os seus direitos rasgados!

Os comentários estão fechados.