O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) está consolidando os investimentos que sua gestão vem fazendo para melhorar a infraestrutura dos bairros de São Luís por meio do programa São Luís em Obras. Agora as ações chegaram à região do Angelim, que está recebendo mais de 5 quilômetros de pavimentação asfáltica. Os serviços tiveram início nesta terça-feira, na Avenida Um. Serão recuperadas ruas e avenidas do Angelim de baixo e de cima, melhorando a mobilidade urbana na área.
As obras de asfaltamento iniciadas esta semana reforçam os investimentos que a gestão do pedetista vem fazendo no Angelim. O bairro já foi contemplado com a reforma da Praça dos Ipês; a construção de um Ecoponto; além da modernização da iluminação pública entre outras ações que têm melhorado a qualidade de vida dos moradores.
Além disso, ao iniciar a frente de pavimentação do Angelim, Edivaldo amplia as ações do programa São Luís em Obras que já contabiliza mais de vinte frentes de obras como as reformas do Estádio Nhozinho Santos, Fonte das Pedras, Parque do Bom Menino, Praça da Bíblia, Mercado das Tulhas, Mercado do Coroadinho.
Estão em execução também o asfaltamento de ruas e avenidas do Cohatrac, Vinhais e Avenida Guajajaras; a construção de dois galpões de triagem e quatro Ecopontos; a reforma da Casa de Passagem (equipamento social); reforma do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Alemanha e de outras unidades de saúde; reforma de escolas entre outras.
Blogueiro posta ai uma grande obra desse Prefeito, porque só asfalto e o mínimo. A esqueci que só isso que os Blogueiros pagos tem pra mostrar..
Quando o inverno chegar, o asfalto vai esfarelar!!!
Acorda, ilha rebelde !!!
A jogada para enganar a população sempre é esse asfalto, pois super faturar gera dinheiro, daqui a pouco a chuva vem e leva o assalto sonrisal, isso mesmo assalto e não asfalto, e engana os mais humildes mais uma vez, quando a população mais carente vai acordar e ver que qualquer obra é paga com seu dinheiro, dos seus impostos, do açucar, café, cigarro, bebida, leite, arroz, feijão, refrigerante, gasolina, tudo isso gera imposto (dinheiro), aí eles políticos dorminhoco acorda igual vampiro e diz assim, vou enganar os idiotas!