Avançam as obras de alargamento da Avenida Jerônimo de Albuquerque na altura do Angelim, em São Luís. Essa é apenas uma primeira etapa. Outras duas se estenderão até o elevado da Cohama, segundo o Governo do Maranhão.
A previsão inicial de entrega do trecho da imagem acima é para outubro deste ano.
Por ora, aguardo comentários dos engenheiros de tráfego de ocasião. O que vocês acham da intervenção?
Foto: De Jesus/O Estado
Se trata de um funil!! Nada mais!! A verdade é simplesmente essa, e que, por ser verdade, deve ser dita por engenheiro de tráfego de ocasião ou não!! A matéria por si só reconhece que de nada (ou pouquíssima coisa serve a obra) que já tenta intimidar que se façam críticas!!
Aliás, se tratando de coisa pública a crítica é inevitável!
Apenas um pequeno “S” a direita que termina logo a frente onde , quem entrar, ficará espetando a boa vontade de quem permaneceu ns retilínea.
Agora para os moradores dos prédios, ficou ótimo kkjkk
ALOOO, ENQUANTO ENTRAM NA AREA DA RESERVA? FAZENDO UMA AVENIDA PARALELA QUE ENTRA A DIREITA E SAI LOGO DEPOIS, MELHORANDO O QUE NO TRANSITO?, , O HOSPITAL SAO DOMINGOS PRIVA UMA DAS PISTAS ESTREITANDO A AV. JERONIMO DE ALBUQUERQUE. O CEUMA QUE FAZIA A MESMA COISA, RECUOU E ASFALTOU SEU PEDAÇO, FICANDO EM 3 PISTAS. QUEM AUTORIZOU O SÃO DOMINGOS? QUEM CONTROLA ISTO?.
Quer dizer que terá mais três “puxadinhos”?
Sinceramente, eu gostaria muito de que estes “engenheiros” desse alguma explicação pra tanto dinheiro gasto com esta indecência em que este senhores que se dizem engenheiros fizeram.
Qual o verdadeiro sentido de tanta idiotice e burrice, pois esta malfada imbecilidade vai apenas tumultuar o transito nesta localidade, é só aguardar e conferir