Deputada evangélica condena Halloween: ‘Data macabra’

A deputada estadual Mical Damasceno (PTB) fez hoje (31) críticas à comemoração do Halloween – o tradicional Dia das Bruxas – no Brasil.

Segundo ela, trata-se de uma “data macabra”.

A parlamentar mencionou a data festiva norte-americana ao citar a passagem dos 502 anos da Reforma Protestante.

“Hoje, é dia de celebrar, de confraternizar e de louvar ao nosso Deus, não pelo 31 de outubro convencional, que faz alusão a uma data macabra, sinônimo de morte, o 31 de outubro do crente é diferente, representa a vida e o renovo do poder de Deus sobre os nossos corações. Que possamos diariamente valorizar a coragem de nosso irmão em Cristo, Martinho Lutero, mas, acima de tudo, que honremos a Deus, com o nosso coração e com a nossa gratidão, todos os dias de nossa vida”, declarou.

11 pensou em “Deputada evangélica condena Halloween: ‘Data macabra’

  1. Ela deveria criticar Deputados que se elegem com dinheiro de igrejas Evangélicas, dinheiro que deveria ser usado para o bem, isso sim é Macabro!!!

  2. Esse povo vê o diabo em todo lugar, mas quando aparece o capeta fazendo arminha, eles se ajoelham e começam a idolatrar. Deus tá vendo e, o que pior, anotando tudinho! Talkêy???

  3. Não se tem notícias de nenhum projeto relevante que contemple o povo, bem feito, sempre haverá quem vote nesses oportunistas, evangélicos de legenda, inferno é pouco pra eles

  4. Só os evangélicos mesmo para eleger uma cidadã despreparada com essa para representar o povo, mas pastor manda e abestado vota.

Os comentários estão fechados.