O governo Bolsonaro oficializou mudança no comando da superintendência do DNIT no Maranhão.
Caiu do posto o primo do ex-deputado Pedro Fernandes (PTB), Gerardo Fernandes, que estava no cargo desde o final do segundo governo Dilma Rousseff (PT) – há informes de que ele já havia pedido aposentadoria.
No lugar dele, assume Glauco Henrique Ferreira da Silva, funcionário de carreira do órgão.
O ato de nomeação do novo titular foi assinado pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.
Já saiu tarde
A coisa não está boa para o PTB. Pedro fernandes traiu sarney e pulou para o barco de dinóquio e, ao contrário de gastão, não ganhou nada. O filho dele levou todos os votos do pai e foi eleito, não por ajuda do beócio do governador. Os únicos que ele conseguiu emplacar no governo estadual, mudaram de lado. Se ele não for prefeito de arame, está f*. E agora leva mais essa rasteira.
Nada como ser informado por quem não sabe das coisas. Gerardo, desde fevereiro de 2019 solicitou aposentadoria (44 anos de DNER/DNIT). Ficou, a pedido do General DIretor-Geral até ser nomeado outro Superintendente.
A Bancada Federal (14 deputados) indicou um servidor.
Em trabalho de bastidores, derrubou o candidato da Bancada e fez o seu sucessor, que vem a ser seu auxiliar direto nos últimos anos.
Esse é o fato
O resto é fuá…..
GERARDO TATAU. JÁ VAI TARDE…
Tá certo, esses petralhas inchertam de parentes, apadrinhados em tudo qye é órgão. Pior, é que sai piores que ditadores. Colocam outros parentes assessores que ficam humilhando funcionários de carreira.