O juiz Gilberto de Moura Lima, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, decidiu nesta quinta-feira (19) pronunciar a júri popular o jovem Victor Yan Barros de Araújo, 25, motorista que perdeu o controle do veículo na Avenida Carlos Cunha, capotou e caiu num barranco, matando três pessoas que estavam em uma festa no local, além dos próprios amigos Mauriccio Andrei Soares e Ana Lourdes Matos, que estavam com ele no carro (saiba mais).
No despacho, no entanto, o magistrado revogou a prisão preventiva do acusado, que aguardará o julgamento em liberdade.
Segundo a sentença de pronúncia, até ser levado a júri, Victor Yan deverá comparecer a todos os atos do processo, não poderá dirigir, usará tornozeleira eletrônica e precisará estar recolhido, em casa, no período noturno, apartir das 20h.
Também deve comunicar eventual mudança de endereço e está proibido de acessar ou frequentar boates, casas de jogos, bares, festas e similares.
Victor Yan vai responder por homicídio doloso, lesão corporal e dano.
Bom dia!
Apenas pergunto, se fosse algum parente do nobre Juiz, ele liberaria para o criminoso sair justamente no Natal para comemorar em família?
Natal que, aqueles que perderam seus entes queridos nada terão a comemorar. Pelo contrário, neste período a tristeza estará maior ainda, enquanto o criminoso estará em comemoração com a família.
Podem ir no dia de Natal na residencia do criminoso para confirmar o que estou falando.
Essa é a justiça do Brasil
Pingback: MAIS UM! Motorista bêbado cai da ponte Bandeira Tribuzzi sobre casa - Gilberto Léda
Pingback: Motorista bêbado cai da ponte Bandeira Tribuzzi sobre casa - Blog Fuxico do Sertão
Pingback: Motorista bêbado cai da ponte Bandeira Tribuzzi sobre casa - O MunicipalistaO Municipalista
Pingback: Yglésio dá assistência a famílias atingidas por acidente no Jaracati - Gilberto Léda