Diante do fraco desempenho dos seus candidatos preferidos, o governo Flávio Dino (PCdoB) parece ainda considerar lançar um nome a mais na disputa pela Prefeitura de São Luís: Luis Fernando Silva.
O ex-prefeito de Ribamar hoje atua como secretário do comunista – numa pasta de projetos especiais, estratégicos, ou coisa que o valha – e tem tido participação zero no debate sucessório.
Mas a inclusão do nome dele na pesquisa DataM divulgada ontem (saiba mais) revela que os comunistas podem ainda pensar em tê-lo como opção.
Principalmente com tantos pré-candidatos que não deslancham…
Em tempo: Luis Fernando aparece na pesquisa com 0,8% das intenções de voto.
Esse cavalo batizado foi hostilizado até em Ribamar , quando mais em São Luís.
Esse Luís Fernando Silva não tem cacife para se eleger a nada aqui em São Luís. Primeiro traiu a confiança de Roseana, depois os ribamarenses o elegeram para prefeito e detergente largou a prefeitura numa situação de penúria e veio ser um secretário sem expressão alguma. Ainda não sabemos até agora qual foi a jogada de Flávio Dino.
Luís Fernando Silva correu de Ribamar, o único espelho que poderia mostrar. Sem os Sarney ficou como uma serpente que perdeu o veneno. E ainda falam dos restos da campanha de 2014, uma bolaça de dar inveja que ele se apropriou, chamam de desonesto? Pra política não dá mais pra ele.
Luis Fernando foi um grande prefeito e premiado internacionalmente em seus mandatos em S.José de Ribamar.
Dessa garotada inexperiente e medíocre que está aí querendo ser prefeito de São Luis, ele é o único com sólida experiência como gestor, competente e honesto.
Esse é o famoso bobo da corte
Vaga dele será no TCE ou primeira suplência pro senado. Ps: após a do Dep Marcelo Tavares. Até 2022, dois conselheiros aposentam.