Dino na chapa de Huck foi plantação comunista?

Plantação?

As coincidências são constante na vida política do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). E mais uma ocorreu no primeiro dia de 2020, em publicação no site da revista Veja. Em coluna de Ricardo Noblat veio a informação de que o comunista andou conversando com o apresentador Luciano Huck e o assunto é a composição de uma chapa para 2022 com a dupla Huck para presidente e Dino para vice.

A publicação mostra um Flávio Dino sendo cogitado nacionalmente para a disputa presidencial e ainda um comunista caindo para outras bandas que não é da esquerda.

A coincidência é que Dino comentou da possibilidade de uma união da esquerda com outros campos políticos para derrotar o bolsonarismo faz cerca de uma semana. Tal possibilidade foi dita em entrevista do governador maranhense à revista Carta Capital.

E agora, como se para mostrar de onde saiu a defesa do comunista, Noblat (que tem uma relação comercial estreita com Flávio Dino e seu governo) traz a “novidade”, que não foi comentada em qualquer momento pelo governador.

Para os mais atentos, tanto a entrevista em Carta Capital quanto a nota em Veja.com demonstra que Dino quer se manter no cenário nacional, já que suas aparições acabaram reduzidas com a saída do ex-presidente Lula da cadeia.

Dino quer a todo custo mostrar que é uma opção no cenário nacional mesmo que seja por outro campo que não seja a esquerda.

Estado Maior

2 pensou em “Dino na chapa de Huck foi plantação comunista?

  1. Pingback: Após 'namoro' com Huck, Dino é chamado a dar explicações a Lula - Gilberto Léda

  2. O que chamanos à atenção é o fato de Flávio Dino está sendo muitíssimo cobiçado por diversos campos ideológicos da política brasileira. Sinal claro do grandioso potencial não somente intelectual, mas acima de tudo de um potencial surpreendente de articulação politica e de aglutinação de forças ideológicas que prova ter o atual governador do Maranhão Flávio Dino. Este é o meu de vista sobre o assunto!!!!

Os comentários estão fechados.