A senadora Eliziane Gama (Cidadania) defendeu nesta sexta-feira (3) que a nova crise no Oriente Médio seja resolvida com diplomacia.
As tensões entre os Estados Unidos e o Irã ampliaram-se após os americanos eliminarem o general Qassem Soleimani, principal líder militar do país.
No Twitter, a parlamentar disse que a violência não pode se usada “com política de estado”.
“O mundo precisa rechaçar veementemente a xenofobia, o racismo, a misoginia e o negacionismo climático. Essa crise atual do Oriente Médio tem que ser resolvida no campo diplomático, temos que rechaçar a violência como política de estado, como cristãos somos pregadores da paz. Que a escalada de ações beligerantes seja parada por ações diplomáticas que garantam e mantenham o mundo em paz. Que as zonas que atualmente estão em conflito sejam pacificadas e que o Brasil busque o protagonismo, sendo esteio de acordos, que solucionem conflitos”, disse Eliziane.
Essa é apagada, só se apresenta período de eleição, fraca demais!
Deve… Me lembra a Dilma, na ONU, dizendo que “os países” deveriam procura o Exército Islâmico, de forma entendê-los e, diplomaticamente, resolver a questão.
Será se Senadora é sobrinha da Dilma?
Chegou a lacradora. E como sempre dando alfinetada no governo federal a mando do seu mentor, agindo como uma […] de dino. Não sabe nem dos problemas do MA e quer se meter e dar pitaco em questões complexas do oriente médio. Cala a boca, magda, e aproveita que só tem mesmo este mandato e faça algo pelo seu estado.
Não sei porque a CAEMA não contrata a Senadora…. Com umas três “palestras” por ano, pelo volume água que fala, ela acabava com a crise hídrica de São Luis rapidamente.
É melhor resolver os problemas de lá com bouquet de rosas.
Kkkkkkkķkk. Entende muito! Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada4
Democracia com terrorista só para os iguais, inocente. Vai procurar resolver os problemas do teu estado, que agora a bola da vez sera a enchente.