O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), notabilizou-se nos últimos anos por fazer festa sempre que o G1 divulgava seu ranking de cumprimento de promessas.
Com desempenho favorável, o comunista corria para as redes a cada novo levantamento publicado.
Pois bem…
Na tarde de ontem (3) o G1 divulgou a primeira leva de promessas cumpridas e não cumpridas de governadores de todo o país – os dados referem-se ao primeiro ano do atual mandato.
Alguém viu Dino comemorar?
Ele ficou em 11º lugar…
Esse […] se elegeu prometendo promessas mirabolantes, não cumpridas até hoje, e já esqueceram da tal página virada? Não, o povo não esqueceu, estamos dando o troco a esse comunista agora nas […] quando todos os candidatos indicados por ele não consegue nem […] nas […]. O povo da ilha rebelde já escolheu Eduardo Braide para comandar a gestão da nossa prefeitura a partir de janeiro 2021. Que Deus nos ajude a mandar todos de bandeira vermelha para os quinhentos do inferno.
Só q dessa vez os editores do G1 foram extremamente tendenciosos, eu diria até vingativos
Apenas 1 ano de governo não da pra avaliar nada
2 anos é o ideal
Mas eles divulgam isso todo ano, desde o primeiro ano do primeiro mandato do Flávio…
Faz tempo que o foco do governador deixou de ser o estado mais pobre do Brasil. Hoje ele trabalha 24h pra viabilizar sua candidatura a presidente, dinheiro não falta, afinal tem R$ 70.000.000,00 reservados dos cofres públicos pra bancar propaganda.
Em tempo: pacientes renais crônicos continuam morrendo a caminho de hospitais em São Luís.
73
ele tá acabando é com a economia do Maranhão com uma taxa de ICMS tão alta.
Vai ficar mais triste nas próximas eleições