Governo emite nota sobre privatização de imóvel da União

NOTA: Estacionamento Praia Grande

A MAPA – Maranhão Parcerias informa que, em decisão ajustada com a Superintendência do Patrimônio da União no Estado do Maranhão (SPU/MA), ficou definido que a modelagem de cessão gratuita, requerida inicialmente pelo Governo do Estado, deverá ser adaptada à real situação de funcionamento do estacionamento da Praia Grande, pois a sua operacionalização se dará através de Parceria de Negócio firmada entre a MAPA e a iniciativa privada.

Tal parceria garantirá a utilização de 400 vagas de forma totalmente gratuita pela Administração Estadual, destinadas aos servidores lotados no Complexo Administrativo João Goulart. É importante frisar que o Governo do Estado não arcará com qualquer custo relativo a manutenção e operacionalização do estacionamento, ficando todos os custos a cargo do parceiro privado, que, em contrapartida, poderá explorar as 253 vagas restantes. A MAPA também informa que ficou acordado que, durante a conversão da forma da Cessão, o estacionamento funcionará gratuitamente.

Por fim, a MAPA condena a tentativa do deputado César Pires de, mais uma vez, difamar a imagem de uma empresa que tem como propósito contribuir com o desenvolvimento do estado do Maranhão, bem como os constantes ataques pessoais ao seu presidente, Antonio Nunes.

Saiba mais

Um comentário em “Governo emite nota sobre privatização de imóvel da União

  1. ENTÃO DEIXA EU VER SE ENTENDI, SÃO 400 VAGAS PARA SERVIDORES A “CUSTO” ZERO PARA ELES COM DIREITO A UM ÔNIBUS PARA LEVAR E TRAZER, AI O POVO ESTACIONA NAS OUTRAS 253 VAGAS QUE VAI SER EXPLORADA. ENTÃO RESUMINDO QUEM ASFALTOU E MONTOU TUDO LA FORAM OS PRESOS DO CENTRO DE DETENÇÃO. ENTÃO OS OUTROS MORTAIS QUE NÃO SÃO SERVIDOR PUBLICO VAI PAGAR O ESTACIONAMENTO PARA QUE OS SERVIDORES QUE JA TRABALHAM SO 6h IR TER AONDE ESTACIONAR O SEU CARRO E SER LEVADO DE ÔNIBUS ATE O SEU LOCAL DE TRABALHO. ,ME DURMA COM ESSA. SE É UM LOCAL PUBLICO TEM QUE SER DE GRAÇA PARA TODOS.

Os comentários estão fechados.