O deputado federal Pedro Lucas (PTB) decidiu agir para que o governo federal explique os motivos da redução da cobertura do Bolsa Família no Nordeste.
Segundo dados revelados nas últimas semanas, da totalidade dos novos benefícios, apenas 3% teriam sido destinados à região mais carente do Brasil.
O parlamentar encaminhou oficio ao Ministério da Cidadania, coordenador do programa, para saber qual o critério utilizado para a divisão dos novos benefícios.
“Diante da notícia de que apenas 3% dos novos benefícios concedidos do Bolsa Família foram para o Nordeste, enquanto para as regiões Sul e Sudeste foram 75%, enviei um requerimento (194/2020) ao Ministério da Cidadania para que o órgão preste mais informações sobre esses fatos”, explicou Pedro Lucas.
Esse aí deve se preocupar é com o desgoverno do Maranhão, quem tem rabo não olha pra seu próprio rabo.
Deputado federal fraco, de um só mandado e de família decadente na política, querendo levantar uma questão simples pra jogar pra plateia.
O pai nunca explicou direito as suas peripécias na Seduc sobre a transação do antigo Hotel Panorama de Moacir Neves? Primeiro têm que justicar aquilo pra depois questionar percentual de redução do Bolsa Família no Nordeste.
Fantasmas meu filho. Os fantasmas nao precisam. Ja foram. Ta bom de ensinar esse povo a trabalhar e estudar.