A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou há pouco que, por determinação do governador Flávio Dino (PCdoB), a partir desta terça-feira (17) estão suspensas as aulas nas escolas da rede pública estadual por um período de 15 dias.
A medida integra um conjunto de esforços que estão sendo realizados pelo Governo do Estado, assim como toda a sociedade, como forma de conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão.
“A Seduc ressalta que a equipe de Gestão da Rede e Aprendizagem reajustará o calendário escolar, para que não haja prejuízos ao ano letivo dos estudantes”, diz comunicado oficial da pasta.
Pingback: Suspensão de aulas vale também para escolas particulares - Gilberto Léda
Não apoio certas posturas de Flávio Dino, mas essa medida tem meu total apoio e precisa urgentemente fazer o monitoramento tanto aéreo e terrestre e principalmente daqueles que passaram recentemente nos países que já tem focos de conoraviros.
Pingback: Suspensão de aulas vale também para escolas particulares
Temos que ficar de olhos bem abertos para os navios que chegam no porto do Itaqui e a tripulação vem para terra ou aceitam prostitutas fazerem programas dentro do navio. Muito cuidado deve ser tomado pelas autoridades.