O empresário Kalil Seba é pré-candidato a vereador de São Luís pelo Podemos. A ficha do empresário foi abonada na segunda-feira (16) pelo pré-candidato a prefeito, Eduardo Braide, que oficializou o convite ao empresário.
“Decidi aceitar o convite do deputado Eduardo Braide por acreditar que, junto com ele, nós iremos fazer um grande movimento e trabalhar pela São Luís que o povo acredita, espera e confia”, disse entusiasmado o pré-candidato a vereador, Kalil Seba.
Casado e cristão, Kalil Seba – que tem 28 anos – faz parte do Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS), onde sua pré-candidatura a vereador de São Luís já ganhou destaque.
“Vejo de forma muito positiva a pré-candidatura a vereador do Kalil, meu amigo pessoal, discípulo fiel e que tem uma grande vontade de servir a população, principalmente aos menos favorecidos. Oro para que ele seja bem sucedido e alcance seus objetivos”, ressaltou o Apóstolo Sílvio Antônio, fundador e presidente do Ministério Apostólico Internacional Shalom.
Para o pré-candidato Eduardo Braide, a filiação do empresário Kalil Seba vem somar com o projeto do Podemos para São Luís.
“Temos buscado montar um time coeso e que caminhe unido em busca de uma cidade que nós merecemos. A pré-candidatura do Kalil agrega ao nosso projeto e temos certeza de que essa caminhada será para o bem de nossa São Luís”, avaliou Eduardo Braide.
Muito bom nome para vereador, homem sério e de família, estamos juntos.
um bom nome, to com ele
Agora vai!
Tenho certeza que será um vereador muito verdadeiro e honrado para com seu povo e nossa cidade. Acredito e confio que Kalil Seba irá agregar muito para o desenvolvimento da nossa querida São Luís. Estarei Orando para que consiga alcançar esse objetivo.
Só se for em São José de Ribamar
O Kalil será candidato a vereador em São José de Ribamar ?????????
Kalil vai ser candidato em São José de Ribamar????????
Se Braide soubesse na BOCA que ele está se metendo, ele pensaria duas vezes antes de fazer uma loucura dessas. Kallil enquanto tu ajuda ele, tu é um.anjo, depois que não pode, vira DEMÔNIO.