O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reagiu às recentes declarações de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre as medidas adotas por governadores para conter o avanço do novo coronavírus no Brasil.
O presidente criticou os governos estaduais por, segundo ele, radicalizarem nas medidas de restrição como forma de conter o avanço do vírus. Para Bolsonaro, as medidas ajudam a promover “histeria” e vão prejudicar a economia brasileira, atingindo os trabalhadores informais, que não terão dinheiro para se alimentar adequadamente e ficarão à mercê da Covid-19.
“Bolsonaro impressiona a cada dia pela capacidade única que tem de falar bobagens, em uma hora de dificuldades”, disse o Dino, em entrevista à Folha.
O presidente esta certo.. .o Sapo Dino nao perde oportunidade de falar besteira ..
Olha quem está falando! O maior falador de tolices do estado.
É mais forte que ele. Ele não consegue deixar de ser militante, de agir como se tivesse na direção do DCE da UFMA. Até aquela governadora do Rio Grande do Norte, petista doente, age de forma diferente, mantém o respeito com o presidente da República porque sabe que precisa dele. Mas esse louco insiste em manter esse clima de beligerância e prejudicar a todos nós.
Ninguém aguenta mais essas opiniões malucas nas redes sociais desse governador. Ele é que é o rei das contradições, tudo que fala se contradiz ou acaba caindo a carapuça com perfeição na sua cabeça. Orra meu, é muita cara de pau!