Uma pesquisa do instituto Prever tem acompanhando, dia a dia, como os moradores de São Luís enxergam o avanço do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil.
Realizado desde quinta-feira (19), o levantamento apura se o ludovicense tem muito, pouco ou nenhum medo da pandemia.
Em três dias, subiu de 36% para 45,3% o número de pessoas que dizem ter muito medo do novo vírus. Os que dizem ter pouco medo eram 29,8% no dia 19, e 34,9% no sábado (21).
Já os que afirmam não ter medo eram 34,2% há três dias, mas já eram apenas 19,8% ontem.
Talvez eles estejam raciocinando só pelo lado da propagação da doença por meio do Turismo. O que realmente deverá ser mínima, tendo em vista que o Governo Flávio Dino sempre fez pouco caso pra essa grande atividade de fomento do desenvolvimento de um estado, bem como nunca ligou pra festas populares. O mesmo deve-se dizer do prefeito de São Luís Edivaldo Júnior.
Isso é normal, são justamente àqueles admiradores de um RETARDADO MENTAL que classifica a manifestação através do COVID 19 de uma “gripezinha”.
Provavelmente o “novre” e “cukto” jornalista (????) É um dentre desse universo de 20% dos maranhenses.
Não tem jeito. Quem perde parte do seu insignificante cérebro para doutrinação, não recupera nunca. O luladrão, ídolo, guia e mentor desse idiota até agora não saiu da toca, nem via web. Está com o rabo entre as pernas e não faria melhor do que está sendo feito. Deve estar enchendo a cara de cachaça mandando twitter para seus vassalos fazer panelaço.
Eu tô, é quem ainda vai se prestar a fazer uma pesquisa dessa…
Com a recomendação que se tem de evitar contatos e aglomerações,
É cada uma 😡