Alguns ludovicenses decidiram descumprir uma determinação da Prefeitura de São Luís e foram à praia mesmo diante da luta contra a expansão do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.
Registro encaminhado ao Blog do Gilberto Léda por um morador da área mostrava que, por volta de meio-dia, havia vários banhistas na areia.
Os frequentadores decidiram ir ao local mesmo após o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) anunciar que a partir deste domingo (22) equipes da Guarda Municipal começariam a fiscalizar as praias da cidade para dispersar quem ainda insiste em frequentar locais que aglomeram pessoas.
A Guarda Municipal fiscalizará as áreas de competência municipal e o Corpo de Bombeiros, as áreas de competência estadual. Esta é mais uma medida preventiva contra o novo coronavírus (Covid-19). Medidas adicionais vão ser anunciadas gradativamente nos próximos dias.
A ignorância é tanta por parte de algumas pessoas e depois são as mesmas pessoas que vão reclamar de super lotação nos hospitais.
Pois é, essa corja de imbecis se espelha num RETARDADO MENTAL que entende que o COVID 29 provoca apenas uma “GRIPEZINHA”.
Tenha uma certeza, esses vagabundos seguem à risca as orientações do MILUCIANO chefe.
Vai na praia agora ta lotada se não determinar o fechamento desses bares de forma repressora não vai adiantar nada
Ora! Ir pro trabalho pode (de ônibus), mas ir à praia não? Não entendi!
É bom pegar um ar puro…