O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) acaba de anunciar que foi demitido do Ministério da Saúde pelo presidente Jair Bolsoanro.
O agora ex-ministro agradeceu a oportunidade de trabalhar no posto e a equipe que o auxiliou.
Nelson Teich, que chegou a ser cogitado para o posto durante a campanha eleitoral de 2018, foi recebido pelo presidente na manhã desta quinta. O nome do oncologista tem o respaldo do secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, da equipe econômica e da cúpula militar.
E assim Jair Bolsonaro assiba aos poucos o fim melancólico de seu mandato, os ministros escolhidos por ele são de primeira e isso não há dúvidas, por isso qualquer um que ousar se destacar mais do que o presidente será alijado. Quem votou em Bolsonaro não o fez por achá-lo capaz, mas sim porque entreele e o retorno do PT, a escolha dele era menos desastrosa, ele surfou na onda do combate a corrupção, coisa que tem deixado de lado, e no antipetismo, em 2022 duvido que muitos que votaram nele repetirão o feito, eu votei, porém sem chances de ajudar a renovar o mandato dele. Ele decepcionou em muitas atitudes e essa de querer a todo custo a retomada das atividades, enquanto o resto do mundo defende o isolamento numa tentativa de frear a aceleração do contágio do coronavirus, é de uma irresponsabilidade sem tamanha. Não tenho duvidas de que agora os apoiadores mais radicais vão fazer um verdadeiro assassinato de reputação do agora ex-ministro Mandetta que a meu ver “cometeu” o pecado de ser competente e ser subordinado a alguém despreparado como Bolsonaro infelizmente.
O presidente Bolsonaro não poderia ficar mais com um traíra no âmago do seu governo. O cara falava muito em ciência mas na realidade estava de olhos vivos na política e ao lado dos desafetos do patriótico presidente da República (Caido, Dória, a Globo….). Está preparando terreno pra ser candidato a governador de Mato Grosso.
Eu Votarei em Bolsonaro de novo. Chupem essa manga esquerda.
Flavio Dino Nunca mais, Manoela Davila nunca, Lula nunca mais, Boulos nunca,
MU……..MUUUUUU……MUUUU…..
Impossível ser maus despreparado que um analfabeto que roubou a nação sob os olhos de diversos ” preparados” , os qya7s participaram da roubalheira e até hj não aceitam a perda da chave do cofre. 1yanto à corrupção do BOLSONARO, ainda não vi nenhuma ação por conta a das autoridades.
Graças a Deus…
Graças a Deus…amem..
Ja foi tarde. Esse Ministro nao tinha uma opiniao formada, logo ele que é médico. Era contra o isolamemto social , uso de mascara como medida preventiva. Aceitava tudo que esse Bolsonaro falava, ainda dava como correta as palavras do Presidente , basta puxar suas coletivas no inicio da pandemia no Brasil .Ai depois , vendo a situacao se agravando ,mudou seu discurso demagogo.
Ja vai tarde !!!!!!!!!!🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Mandetta foi dar entrevista no fantástico sabendo que essa emissora é contra Bolsonaro. Voto quantas vezes ele for candidato Jair Bolsonaro. Sou patriota, defendo meu Brasil.
Bolsonaro e suas marionetes. Estamos ferrados !
VOTEI EM BOLSONARO. VOTAREI NOVAMENTE. O PROBLEMA É QUE ELE ANDA RODEADO DE JUDAS. TROCA DE MINISTRO É COMUM. NÃO É ALGO EXCLUSIVO DO GOVERNO ATUAL. ESSE MANDETA ERA MAIS UM INFILTRADO A MANDO DAQUELES QUE QUEREM DESTRUIR O GOVERNO ATUAL. QUE O NOVO MINISTRO DA SAÚDE TENHA SUCESSO NESSA LIDA.
Agora é esperar o caos e a morte de milhares de pessoas. Todas na conta desee presidente débil e assassino
Mandetta SEGURAMENTE era o ÚNICO ministro com alguma Lucidez no governo do MARGINAL BANDIDO. Ao demitir Mandetta por ciúmes, o VAGABUNDO MILICIANO deu um tiro no pé. A curva de contaminação e MORTES através do COVID 19 está em ascenção exponencial a uma taxa elevada e o CAOS Será debitado na conta do CANALHA ANALFABETO. Mandetta por ser a ÚNICA voz sensata no DESGOVERNO DE UM BANDIDO, trabalhou ao lado de TODOS os Governadores minimizando os efeitos do mortal vírus.
Para os RUMINANTES ANALFABETOS que seguem o MILICIANO CANALHA E ASSASSINO, Mandetta jogava contra o ASNO.
A escumalha analfabeta está comemorando e bradando o grito de guerra da manada.
MU….MMMUUUUUUUU…….MU…MU…….MUUUUUU……..MUUUUÚUUUU…
É…EEE….EE…..EEEEEEEEE……..VIDA DR GADO.
Parece que mandetta nao era uma pedra no sapato de bolsonaro e sim no de maia (nhonho). Estava aparecendo demais, ja era cotado como presidenciavel, enquanto o presidente do congresso era massacrado, este ovacionado. Lembrando que a grande e unica estrela (botafogo) do dem e maia, o lula dos democratas. Aquela entrevista desatrosa no fantastico foi o prego do caixao. Dessa turma, so pode esperar o pior.
Fim melancólico, Helena? Você andou fumando o que? Se a eleição fosse hoje o Bolsonaro ganhava de novo. Se o candidato fosse o Moro, também ganhava da esquerda corrupta, segundo pesquisas divulgadas na Veja e na Folha que são oposição a ele. E só te lembrando, fim melancólico não é sair do governo ou perder uma eleição. Fim melancólico é deixar o Palácio do Planalto e ir morar na cadeia. Como o ladrão de 9 dedos e sua quadrilha.
Era bolsonarista não se sustentará.
Gilberto, KD minhas postagens?
Ele atendeu meu pedido e não posta mais as MERDAS escritas por ANALFABETOS.