Mandetta anuncia que foi demitido por Bolsonaro

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) acaba de anunciar que foi demitido do Ministério da Saúde pelo presidente Jair Bolsoanro.

O agora ex-ministro agradeceu a oportunidade de trabalhar no posto e a equipe que o auxiliou.

Nelson Teich, que chegou a ser cogitado para o posto durante a campanha eleitoral de 2018, foi recebido pelo presidente na manhã desta quinta. O nome do oncologista tem o respaldo do secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, da equipe econômica e da cúpula militar.

18 pensou em “Mandetta anuncia que foi demitido por Bolsonaro

  1. E assim Jair Bolsonaro assiba aos poucos o fim melancólico de seu mandato, os ministros escolhidos por ele são de primeira e isso não há dúvidas, por isso qualquer um que ousar se destacar mais do que o presidente será alijado. Quem votou em Bolsonaro não o fez por achá-lo capaz, mas sim porque entreele e o retorno do PT, a escolha dele era menos desastrosa, ele surfou na onda do combate a corrupção, coisa que tem deixado de lado, e no antipetismo, em 2022 duvido que muitos que votaram nele repetirão o feito, eu votei, porém sem chances de ajudar a renovar o mandato dele. Ele decepcionou em muitas atitudes e essa de querer a todo custo a retomada das atividades, enquanto o resto do mundo defende o isolamento numa tentativa de frear a aceleração do contágio do coronavirus, é de uma irresponsabilidade sem tamanha. Não tenho duvidas de que agora os apoiadores mais radicais vão fazer um verdadeiro assassinato de reputação do agora ex-ministro Mandetta que a meu ver “cometeu” o pecado de ser competente e ser subordinado a alguém despreparado como Bolsonaro infelizmente.

    • O presidente Bolsonaro não poderia ficar mais com um traíra no âmago do seu governo. O cara falava muito em ciência mas na realidade estava de olhos vivos na política e ao lado dos desafetos do patriótico presidente da República (Caido, Dória, a Globo….). Está preparando terreno pra ser candidato a governador de Mato Grosso.

    • Eu Votarei em Bolsonaro de novo. Chupem essa manga esquerda.
      Flavio Dino Nunca mais, Manoela Davila nunca, Lula nunca mais, Boulos nunca,

    • Impossível ser maus despreparado que um analfabeto que roubou a nação sob os olhos de diversos ” preparados” , os qya7s participaram da roubalheira e até hj não aceitam a perda da chave do cofre. 1yanto à corrupção do BOLSONARO, ainda não vi nenhuma ação por conta a das autoridades.

  2. Ja foi tarde. Esse Ministro nao tinha uma opiniao formada, logo ele que é médico. Era contra o isolamemto social , uso de mascara como medida preventiva. Aceitava tudo que esse Bolsonaro falava, ainda dava como correta as palavras do Presidente , basta puxar suas coletivas no inicio da pandemia no Brasil .Ai depois , vendo a situacao se agravando ,mudou seu discurso demagogo.
    Ja vai tarde !!!!!!!!!!🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  3. Mandetta foi dar entrevista no fantástico sabendo que essa emissora é contra Bolsonaro. Voto quantas vezes ele for candidato Jair Bolsonaro. Sou patriota, defendo meu Brasil.

  4. VOTEI EM BOLSONARO. VOTAREI NOVAMENTE. O PROBLEMA É QUE ELE ANDA RODEADO DE JUDAS. TROCA DE MINISTRO É COMUM. NÃO É ALGO EXCLUSIVO DO GOVERNO ATUAL. ESSE MANDETA ERA MAIS UM INFILTRADO A MANDO DAQUELES QUE QUEREM DESTRUIR O GOVERNO ATUAL. QUE O NOVO MINISTRO DA SAÚDE TENHA SUCESSO NESSA LIDA.

  5. Agora é esperar o caos e a morte de milhares de pessoas. Todas na conta desee presidente débil e assassino

  6. Mandetta SEGURAMENTE era o ÚNICO ministro com alguma Lucidez no governo do MARGINAL BANDIDO. Ao demitir Mandetta por ciúmes, o VAGABUNDO MILICIANO deu um tiro no pé. A curva de contaminação e MORTES através do COVID 19 está em ascenção exponencial a uma taxa elevada e o CAOS Será debitado na conta do CANALHA ANALFABETO. Mandetta por ser a ÚNICA voz sensata no DESGOVERNO DE UM BANDIDO, trabalhou ao lado de TODOS os Governadores minimizando os efeitos do mortal vírus.
    Para os RUMINANTES ANALFABETOS que seguem o MILICIANO CANALHA E ASSASSINO, Mandetta jogava contra o ASNO.
    A escumalha analfabeta está comemorando e bradando o grito de guerra da manada.
    MU….MMMUUUUUUUU…….MU…MU…….MUUUUUU……..MUUUUÚUUUU…
    É…EEE….EE…..EEEEEEEEE……..VIDA DR GADO.

  7. Parece que mandetta nao era uma pedra no sapato de bolsonaro e sim no de maia (nhonho). Estava aparecendo demais, ja era cotado como presidenciavel, enquanto o presidente do congresso era massacrado, este ovacionado. Lembrando que a grande e unica estrela (botafogo) do dem e maia, o lula dos democratas. Aquela entrevista desatrosa no fantastico foi o prego do caixao. Dessa turma, so pode esperar o pior.

  8. Fim melancólico, Helena? Você andou fumando o que? Se a eleição fosse hoje o Bolsonaro ganhava de novo. Se o candidato fosse o Moro, também ganhava da esquerda corrupta, segundo pesquisas divulgadas na Veja e na Folha que são oposição a ele. E só te lembrando, fim melancólico não é sair do governo ou perder uma eleição. Fim melancólico é deixar o Palácio do Planalto e ir morar na cadeia. Como o ladrão de 9 dedos e sua quadrilha.

Os comentários estão fechados.