O governador Flávio Dino (PCdoB) de mais uma pequena amostra da usa incoerência nas últimas 24h.
No Twitter, assim que eclodiu a crise entre Jair Bolsonaro e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, o comunista maranhense criticou o presidente pelo desvio de foco do essencial no momento: o combate à Covid-19.
“O que mais me deixa indignado nisso tudo: enquanto Bolsonaro cria mais uma confusão, paralisando o governo e as instituições, milhares de pessoas estão sofrendo e morrendo em razão do coronavírus”, disse Dino, às 15h58.
Desde então, contudo, o governador do Maranhão parece haver esquecido que no seu estado também cresce assustadoramente o número de infectados pelo novo vírus, e ter-se transformado num comentarista da crise política.
Na manhã de hoje, por volta das 9h, das últimas 10 mensagens compartilhadas por Flávio Dino em sua conta no Twitter, oito mencionavam a crise política de Brasília – uma delas era sobre um entrevista que ele concedeu sobre o tema, no melhor estilo comentarista de canal de notícias.
Sobre a Covid-19? Apenas duas…
Esse é o Dinoquio.
Enquanto isso no Maranhão mais de 100 mortos e 2000 infectados pelo covid.
Pena que esse verme calou todo mundo! Não existe mais oposição no Maranhão.! Um verdeiro lixo!
O “nobre” blogueiro não reverbera mensagens que exponham a FAMILICIA.
Esse é APENAS um dos motivos para o MILICIANO ASSASSINO E LADRÃO querer colocar seus JAGUNÇOS em TODOS os postos chaves da Polícia Federal.
“Flávio Bolsonaro financiou prédios da milícia no Rio, diz site
The Intercept teve acessos a documentos do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre a investigação
Da Redação
[email protected]
25.04.2020, 09:25:00
Atualizado: 25.04.2020, 09:31:06
Filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro teria financiado a construção de prédios ilegais da milícia do Rio de Janeiro com dinheiro público, do esquema de “rachadinha”, coletado no seu gabinete na Assembleia Legislativa do estado, quando ainda era deputado. A denúncia foi publicada neste sábado (25) pelo site The Intercept Brasil, que teve acesso a documentos sigilosos sobre o caso do Ministério Público.O avanço nas investigações do caso teria sido um dos motivos para a pressão de Bolsonaro para que Sergio Moro trocasse o comando da Polícia Federal tanto no Rio quanto em Brasília. Moro se demitiu ontem do cargo, citando interferência política de Bolsonaro na polícia
É o GADO RASTEIRO E IMBECILIZADO continua com o grito de guerra…….. MU……MUUUUUUUUUUU…………MUUUU…….MUUUUU…..
Há propósito o Neto do Aurélio Buarque ( dicionário Aurelião ) aceitou adivionar nais um VERBETE. Agora MULICIA é nova denominação para os MILICIANOS que compõem o REBANHO DO GADO RASTEIRO do MARGINAL MILICIANO..
Dinóquio sorvetao, então admite aí que a condenação de luladrao por Moro é legal kkkkk, se agora ele ta sendo honesto ou é só falta de coerência mesmo da tua parte… politicagem?
Vai trabalhar que o Maranhão tá um poço de lama, sem fundo!
:Caso queira advogar, Moro terá que regularizar sua situação com a… OAB
Por Nelson Lima Neto
25/04/2020 • 06:00
Sergio Moro deixou o governo avisando que pretende tirar um período de descanso. Sua missão seguinte seria arranjar um emprego. Caso queira seguir na advocacia privada, o ex-ministro precisará atualizar sua situação com a… OAB.
É que, segundo a própria Ordem, o nome de Moro não consta no Cadastro Nacional dos Advogados. Seu registro foi cancelado ainda antes assumir como juiz federal.”
Na verdade Moro tinha um registro “provisorio” obtido através da justiça já que FOI REPROVADO nos dois exames de ordem da OAB que fez.
Vai trabalhar como RÁBULA na banca da sua CONJE.
Isso é hora de discutir política governador??o Sr deve ter uma UTI pronta no Palácio e o povo?o consórcio do nordeste vai resolver alguma coisa sobre a Covid 19?? tenha a santa paciencia.
Flávio Dino passa 24 horas pensando no Planalto, enquanto o estado agonizada. Nós fomos enganados por Bolsonaro, os que votaram incluindo eu, e se o povo tiver vergonha ñ o elege mais nem para síndico, assim como Flávio Dino.