O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), editou uma Medida Provisória para disciplinar o rodízio de veículos com o qual se pretende endurecer o lockdown na Região Metropolitana de São Luís.
Como anunciado pelo comunista durante entrevista coletiva na sexta-feira (8), na segunda e na quarta-feira (dias 11 e 13), poderão circular carros com placas de final ímpar.
Já na terça e na quinta-feira (dias 12 e 14) circularão veículos com placas de final par.
O texto da MP traz uma lista com todas as exceções à medida, e regulamenta, ainda, a antecipação do feriado do dia 28 de junho (Adesão do Maranhão à Independência) para a próxima sexta-feira (15).
Quem tem um carros e trabalha na linha de frente, como fica a situação?
Serão multados sem serem abordados para justificativa ?
Quem tem um carro e trabalha na linha de frente, como fica a situação?
Serão multados sem serem abordados para justificativa ?
E o lockdown gilberto vai ser prorrogado ?
creio que não
Incompetência , falta de compromisso e politicalha da mais baixa possível. Maranhão está à deriva, povo morrendo sem assistência do Estado, apesar dos milhões que Bolsonaro enviou. Nos últimos anos foram fechados centenas de hospitais e leitos de UTIs.
Pôrra de adesão do maranhão a independência. Tanta coisa mais séria NESTE MOMENTO.
Reduziram a frota de ônibus e nos horários de pico os mesmos andam lotados. Será mesmo prudente colocar mais gente nesses coletivos? já que uma grande parte dos que andam de carro irão pegar ônibus? fica essa dúvida.