O juiz Caio Davi Medeiros, titular da Comarca de Paraibano, no sul do Maranhão, determinou hoje (20) a imediata reabertura da Rádio Máxima FM pelo prefeito da cidade, Zé Hélio, do PCdoB.
O comunista havia mandado lacrar a emissora na segunda-feira (18), após uma série de denúncias contra sua gestão.
Oficialmente, no entanto, a prefeitura alegava falta de pagamento de alvará como motivo para o fechamento. No total, o débito seria de R$ 100 mil.
Intimidação
Também nesta quarta-feira surgiu um vídeo em que aparece um irmão do prefeito, identificado como Almiran Pereira de Souza, intimidando um cidadão da cidade.
Almiran é secretário de Finanças do Município.
O motivo das agressões verbais ao senhor do vídeo? Ele foi procurar atendimento médico na cidade vizinha de Mirador, supostamente por conta das péssimas condições da Saúde de Paraibano.
Comunista?? que comunista que nada,pergunta para esse analfabeto quem foi Lênin.São só oportunistas do poder.O fechamento de emissora de rádio é de competencia Federal,alguém diga para esse incompetente.
Esse prefeitinho de merda é um VAGABUNDO, tremendo de um CANALHA !!!
A família desses prefeitos dos interiores são umas verdadeiras ameaças ais cidadão contrário à a gestão desses canalhas. Por isso que de vez em quando matam um desses ladrões.