Em meio a críticas devido à proliferação de aglomerações em São Luís, no fim de semana (saiba mais), o governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou hoje (8) que não falta fiscalização no estado.
Segundo ele, “dezenas de milhares” de operações já foram realizadas para verificar o cumprimento de medidas de isolamento impostas desde o início da pandemia. Ele voltou a solicitar que a própria população se fiscalize e denuncie abusos ao governo.
“Nós procuramos manter um sistema em que a fiscalização está à disposição, realiza, todos os dias, operações. São dezenas de milhares de operações já realizadas pelo serviço de Vigilância Sanitária, pela polícia, pelo Procon. Mas nós temos também esse canal disponível aos cidadãos, às cidadãs, e, mais uma vez, faço questão de acentuar a relevância desse serviço”, afirmou.
As imagens de São Luís que circularam no fim de semana, no entanto, mostram que será necessária fiscalização muito maior…
Isso eh um tratante
Algo de muito estranho está ocorrendo nos bastidores do Palácio e da SES…
O afastamento dessas “otoridades” das mídias, o aumento do número de leitos de UTIs e esses dados imprecisos…
Temos que ficar de olhos bem abertos!!!
E vai ficar do jeito que está leda nada vai mudar
Em seus discursos Flávio Dino não esquece Bolsonaro. Quero dizer a esse desgoverno de Flávio Dino que Bolsonaro está com mais de 70 por cento de apoio da população brasileira. Será reeleito 2022 para governar por mais quatro anos o nosso país. Esse desgoverno deve é trabalhar e largar de fazer política até com uma pandemia como essa.