O deputado federal Eduardo Boslonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter, nesta segunda-feira (8), para criticar o que considerou falta de cientificidade na decisão do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de decretar, após decisão judicial, lockdown na Região Metropolitana de São Luís, o que ocorreu no início de maio.
Segundo o parlamentar – que compartilhou postagem nesse sentido -, o Maranhão é um s estados com o maior número de mortes decorrentes de Covid-19 por milhão de habitantes, apesar do bloqueio total.
Bolsonaro destacou que, com o comércio e indústria fechados, é o governo federal quem banca eventuais prejuízos de trabalhadores, não os estados.
“As provas ‘científicas’ do lockdown… (ironia). Agora adivinhem quem vai bancar esse tempo do comércio fechado? Dinheiro do governo federal (presidente) que vem de você, contribuinte”, escreveu.
Kkkjkkkk O Maranhão está conhecido no Brasil, mas não pelos méritos administrativos do seu governo e sim pelas lambanças de um Estado comunista que está implantado!
O lockdow foi na ilha, como ele colocou da de entender que foi em todo o estado.
Agora imagina se seguisse o exemplo de Bolsonaro. Estava como o Ceará com quase 4 mil mortos. A estatística por milhão de habitantes leva em consideração 8 milhões. O percentual é baixo por isso o Maranhão o patamar
O MARANHÃO ESTA SE TRANSFORMANDO EM VENEZUELA.
O COMUNISMO ESTA ACABANDO COM NOSSO ESTADO.
Primeiro o lockdown foi decretado nos municípios que abrangem a ilha de São Luis e não no Estado do Maranhão. Esse idiota não conhece nem geografia quanto mais questões sanitárias e saúde pública.
Esse filho do “presidente” é uma caso sério de alienação mental, deveria procurar tratamento urgente!
Quem decretou o lockdown foi o Poder Judiciário, o governador apenas cumpriu uma decisão judicial da forma como lhe foi determinado, logo não há como lhe colocar a responsabilidade pelo mesmo.
E olha que não votei em Flávio Dino, apenas temos que dar a César o que é de César!
Ademais, façamos uma mea culpa e se dívida a responsabilidade também com a população de São Luís que insiste em desrespeitar as regras de isolamento, vide os últimos acontecimentos, flagrantes de aglomerações por toda Grande Ilha.
Antes de se voltar para os outros, o alienado mental alcunhado “02” deveria olhar as merdas que o pai dele está fazendo no seu desgoverno.
Pensar que esse desprovido de inteligência ainda foi cotado para ser embaixador nos EUA, em homenagem a sua Familicia.
Infelizmente esta é a realidade, o GOVERNADOR só se preocupa com cifras, não teve peito para decretar este feito e mandou seu ex-aluno o Juiz de Direito Douglas decretar esta situação, que não feito efeito nenhum no combate ao Virus.
Flávio Dino é muito cara de pau, na televisão, pegando carona na Mirante não deixa de colocar a culpa em Bolsonaro. Quanta ironia seu Flávio Dino. O Maranhão está crescendo tipo rabo de cavalo,bê você até hoje não desceu do palanque. Tá só engordando com a boa comida do Palácio dos Leões.
o mesmo que pagava a “rachadinha”. a população!
Só um IMBECIL para reverberar a opinião de outro RETARDADO MENTAL ( e MILICIANO LADRÃO, diga-se de passagem ).
E …. VUDA DE GADO……
Esse cidadão deve se preocupar é com as lambanças que o pai faz todo dia.
Precisa ver como o maranhense faz lockdown. Principalmente nos supermercados Mates, na Litorânea, nas filas das agências da CEF, nas feiras, etc.
Lockdown sem planejamento e fiscalização é piada. Mas negar a eficácia do lockdown é de uma idiotice sem tamanho. Típico de governo terraplanista.
Agora vai ficar difícil saber qual lugar tem maior número de casos e mortalidade. Vamos ter que “confirmar” nos twties dos peritos em fakenews e “aceitar” tudo, já que as informações “oficiais” provavelmente virão de lá. Desmonte ao MISTÉRIO da Saúde.