Afastado da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes(SMTT) desde o início de março deste ano, depois de prestar uma gestão marcante à frente da SMTT, o engenheiro Canindé Barros vai pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís nas eleições deste ano.
“Com a experiência de longas na gestão pública, me sinto desafiado a levar essa experiência para o legislativo municipal, contribuindo com a população nos setores que sempre atuei: trânsito e transportes. Mas ressalto que a vivência de gestor público me permitiu sobretudo viver perto das comunidades e conhecer suas demandas e problemas, além das questões ligadas a trânsito e transportes”, destaca.
A gestão de Canindé Barros no governo Edivaldo Jr. foi um marco no setor de trânsito e transporte na capital. Entre os destaques do seu trabalho está a realização da licitação do sistema de transportes público, um desafio que nenhum gestor anterior da pasta conseguiu realizar. Outra ação de destaque do ex secretário foram as intervenções viárias em pontos estratégicos com histórico de lentidão, viabilizadas com parcerias publico-privadas.
Mais um que vai fazer fortuna e ignorar o povo , a esposa vai se achar mais ainda
O grande eleitorado desse senhor Canindé,que comandou o SMTT por décadas, serão os milhares de donos de carros, que foram presos ,até por estacionarem em locais de pouca movimentação. Por exemplo, na lateral do Sebrae Jaracati ou no São Francisco,no fundo do velho hotel , onde os funcionários da SEDUC colocam os seus veículos. Notadamente existem milhões de donos de carros diversos que estão presos tanto no pátio do SMTT,como num pátio na br. Então, todos os donos de carros e motos desejam sucesso na sua grande decepção para a câmara municipal. O povo pode ser até chamado de burro,mas quando tem raiva,não tem dinheiro que mude sua opinião Quem planta,colhe e come!
Essa carniça é ruim de votos !!!
Vai ser reprovado mais uma vez. Esses candidatos que assumem secretárias pensando encher a burra e se dá bem na política devem ser descartados . Chega de elegermos pessoas que só pensam em se dá bem. São Luís merece um gestor que tire essa nossa capital do caos administrativo.
Mas um que vai passar batido, nas eleições.
Apreensões de carros, câmeras de monitoramento, enchendo a máquina municipal de dinheiro proveniente de multas, o conluio com os taxistas e o endurecimento com os motoristas de app.
Um cara que não tem nem o respeito entre seus funcionários, vai prestar dentro de um cargo público eletivo.
Abram os olhos…..
Gestão marcante? kkkkkkkk. Canindé é o que há de mais incompetente e retrógrado como gestor público que ele acha que é. Pior que ele só o adjunto puxa-saco dele, Israel Petrus. Dois zeros à esquerda e puxa-saco de Holandão, o hipócrita da igreja. kkkkkk