O partido dos trabalhadores de Pinheiro, em assembleia realizada hoje (02), declarou apoio a reeleição de Luciano Genésio (PP) em Pinheiro. O partido lançará 27 candidatos a vereadores nas eleições 2020 e coligará na majoritária.
A assembléia teve início às 17h, homologou o nome de Luciano como candidato a prefeito em Pinheiro, mais um partido que soma com o grupo que a cada dia está mais fortalecido, em uma coalizão que pretende manter no poder uma gestão que tem dado certo, e proporcionado avanços significativos para a cidade.
Em sua fala, Luciano, que é do Progressistas, um partido de centro, destacou seu alinhamento com os partidos de esquerda e direita.
“A minha história política é de esquerda todos os partidos que participei e apoio foram de esquerda, tenho bom diálogo com ambos os lados, votei em Lula, Dilma e Haddad, a 3 eleições voto em Flávio Dino. Me mantenho firme com minhas convicções, mas tenho um diálogo aberto, por que o importante é proporcionar os benefícios à população. Venho me colocar à disposição do povo de Pinheiro mais uma vez, para uma nova missão, para a continuidade de um projeto que ainda está andamento e que pode e será maior ainda. Nossa união deixou a cidade mais bela, nossa bandeira é verde, branca e vermelha,” destacou Luciano.
Dica eleitoral: em 2020, na eleição proporcional não será permitida a celebração de coligações.
Onde se lê proporcional, leia-se majoritária. Obg
Não existe mais coligação proporcional, foi proibido.
Leia-se: majoritária.
Obg