Morreu nesta segunda-feira (24) o ex-prefeito de João Lisboa e ex-deputado estadual Sálvio Dino, pai do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Carlos Macieira, em São Luís, onde deu entrada após contrair Covid-19 (saiba mais).
A informação foi confirmada nas redes sociais pelo governador maranhense.
Sálvio Dino Jesus de Castro e Costa tinha 88 anos e era pai, ainda, do procurador da República Nicolao Dino, do advogado Sálvio Dino Júnior e do bacharel em Direito Saulo Dino.
A toda a família e aos amigos, nossos mais sinceros sentimentos.
todo mundo vai na sua hora. Viveu bem,comeu bem, rico, e nós e muitos que ja se foram sem nenhuma assistência morreram sofrendo .Pobres sen lugar até para se enterrar. Então senhor flavio Dino que Deus já colocado ele em um bom lugar.
Senhora Fernanda, me perdoe responder aqui ao seu escrito. Do alto de minha avançada idade, o tempo me instrui a pensar que não é o momento de expressarmos sentimentos pouco recomendados para a hora da dor. Tenho grandes diferenças ideológicas com o filho do falecido, mas o respeito ao momento só me permite oferecer-lhe sinceros sentimentos. Saudações Cristãs.
Nesse momento de dor ofereço meus sinceros pêsames aos familiares do Sr Sálvio Dino.
Triste. Se ate o pai foi vitima, que dirá o povo. Se tivesse levantado o estado nao passaria por isso. Fechou hospitais, demitiu médicos e aprofundou a pobreza. Colhe o que planta. Discursinho de vamos fazer isso ou aquilo e estamos em um buraco pior. Que descanse em paz, como todos os que foram.
Quem planta vento colhe tempestade.
Só não entendo porque tem “Urgente” no título da matéria. Se a pessoa já morreu não há mais nada que se possa fazer.
O cabra chega com um dia de atraso… dá nisso