Continua a saga de Dr. Miguel em Vargem Grande

Blog do Minard

Mesmo diante de todas os documentos públicos, do TCE, que comprovam a inelegibilidade do ex-prefeito do município de Vargem Grande, Dr. Miguel, o mesmo vem tentando reiteradamente confundir a opinião pública, afirmando não ser um candidato ficha suja.

Tais afirmações já foram feitas até mesmo por meio de nota oficial do referido político, como na postagem feita pelo próprio, em sua conta pessoal no Instagram:

Por isso mesmo é que causa espécie a iniciativa em curso do referido político junto ao TJ/MA. Dr. Miguel impetrou um mandado de segurança no dia 31 de agosto, autos número 0812062-88.2020.8.10.0000, visando novamente anular os atos do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, no processo, transitado e julgado, que o torna inelegível, como mostra ao lado o espelho do processo.

Cabe a pergunta: se o Dr. Miguel não é ficha suja, como ele insiste tanto em afirmar, se ele não é inelegível, por que, então, está fazendo a quarta tentativa de invalidar uma decisão soberana e absoluta que originou a sua inelegibilidade?

Um comentário em “Continua a saga de Dr. Miguel em Vargem Grande

  1. Esse Dr. Miguel deve ter aprendido com Lula. Em 2018, preso, torrou R$23 Milhões do Fundo Partidário (dinheiro público) para “provar” que não era ficha suja.

    Fez escola até na Vargem Grande dos Borbaças.

Os comentários estão fechados.