Bolsonaro critica governos e prefeituras por ‘projetos ditadores’ contra Covid

Folha de S. Paulo

Ao visitar obras da pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou, neste sábado (5), as medidas de prefeitos e governadores contra o coronavírus, chamando de “projetos ditadores nanicos que apareceram pelo Brasil afora”.

“Alguns governadores queriam proibir pousos. Alguns governadores fecharam rodovias federais, como o Pará por exemplo, e tiraram o poder de eu resolver as questões como eu achava que devia resolver”, disse o presidente.

“Fica uma grande experiência, como alguns me acusam de ditador, os projetos ditadores nanicos que apareceram pelo Brasil afora, não só em áreas estaduais, mas em algumas municipais também. Fica de ensinamento dessa pandemia”, completou.

Bolsonaro também criticou os que, segundo ele, não priorizaram a economia.

“Aquele pessoal que dizia no passado, que não era eu, ‘a economia recupera depois’, está na hora de botar a cabeça pra fora e dizer como é que se recupera rapidamente a economia. Sempre falei que era vida e economia. Fui muito criticado. Mas não posso pensar de forma imediata, tenho que pensar lá na frente.”

4 pensou em “Bolsonaro critica governos e prefeituras por ‘projetos ditadores’ contra Covid

  1. “Tudo agindo conforme a OMS”. Agora, estamos vendo as declarações da OMS totalmente contrárias às suas próprias recomendações. TRISTE

  2. “tiraram o poder de eu resolver as questões como eu achava que devia resolver”
    Mentira! Ninguém tirou poder nenhum desse mentiroso. O que ele queria era matar logo quem na cabeça dele tinha que morrer. É um canalha perverso.

  3. Infelizmente o Brasil não tem um presidente o Brasil tem um lunático no poder, com certeza o único culpado é o presidente miliciano

Os comentários estão fechados.