Funcionária morreu em acidente no Mateus da Curva do 90

O Grupo Mateus confirmou na madrugada de hoje (3) a morte de uma pessoa no acidente ocorrido na unidade da Curva do 90, quando prateleiras desabaram enquanto havia várias pessoas no local.

Segundo a empresa, a única vítima fatal era uma de suas funcionárias e foi identificada como Elane de Oliveira Rodrigues.

Por conta da tragédia, todas as lojas Mateus da capital estarão fechadas nesta sábado.

Veja a nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar com a família da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues que, infelizmente, faleceu no acidente ocorrido na loja Mix Atacarejo da Curva do 90, em São Luís nessa sexta feira, 02.

De acordo com dados oficiais do Corpo de Bombeiros, até a madrugada deste sábado, 03, houve registro de 8 (oito) pessoas feridas sem gravidade e o óbito já citado.

Nosso time de gestores e colaboradores está acompanhando de perto os trabalhos das equipes de resgate e dando todo suporte solicitado para facilitar o trabalho das autoridades.

Diante de tamanha fatalidade, em respeito às famílias, colaboradores, clientes, e como forma de respeitar o luto compartilhado por todos nós, as lojas do Grupo Mateus em São Luís (Mix Atacarejo, Supermercados Mateus, Hiper Mateus, Camiño e Eletro Mateus) estarão fechadas neste sábado, 3 de outubro.

Estamos profundamente abalados e pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações por todos os envolvidos. Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas.

Grupo Mateus

Um comentário em “Funcionária morreu em acidente no Mateus da Curva do 90

  1. Lamentável o ocorrido, mas é necessário tirar algumas lições desse episódio: qual a necessidade de se empilhar tantos produtos dentro de um salão, vulnerando assim clientes, e acredito que os órgãos de proteção deveriam proibir o trânsito de empilhadeiras durante o período de funcionamento do supermercado, um absurdo, pois já presenciei que operadores descuidados que por pouco não causaram acidente dentro das lojas.

Os comentários estão fechados.