A Avenida Litorânea deve ser a primeira via de São Luís a receber novos radares eletrônicos a serem instalados após um convênio entre a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Além dela, devem ser instalados novos equipamentos nas avenidas dos Holandeses, Jerônimo de Albuquerque e Guajajaras, além da Via Expressa.
Em todos os pontos, a velocidade máxima permitida será de 60 km/h.
Todas as vias escolhidas para uma fase inicial de testes são consideradas rodovias estaduais, apesar de estarem localizadas dentro da capital maranhense.
Na via expressa?!?!!
Ai vai deixar de ser via expressa. Eita povo burro.
Qual o sentido de ter radar na Via Expressa, se ela foi projetada e construída, como o próprio nome sugere, pra ser uma via de trânsito mais rápido, onde não há paradas de ônibus nem circulação de transeuntes?
Eles: governo municipal e estadual estão querendo (dinheiro) arrecadar para os próximos anos. Não se trata de melhorias para a população, mas sim arrancar dinheiro do povo, vcs não se esqueceram da apreensão dos veículos que foram para leilão.
Via expressa com velocidade máxima de 60km/h é de lascar.
Acho que na Via Expressa deveria ser a máxima até 80 km, pois 60 km tira toda a eficiência da via!
Extra ! Via Expressa vai ser renomeada: na contramão do óbvio, agora deve se chamar Via Sem pressa.
ajeitar os buracos que é bom não ajeitam!
Esses que fazem as normas de trânsito aqui em São Luís nunca viajaram para fora do Maranhão. 60 km por hora é uma bagunça no trânsito. Maranhão,terra de muro baixo.
O estado, como sempre, dificultando a vida das pessoas e tratando como se todos fossem gados irracionais.