A probidade da gestão de Eudes Sampaio em São José de Ribamar foi destaque durante o lançamento da candidatura de Matias Marinho a vereador do município. O ex-prefeito Luís Fernando, que entrou de vez na campanha de Eudes e foi destaque no evento, ao tratar da responsabilidade com a qual o dinheiro público foi tratado na sua gestão e é tratado na gestão de Eudes.
Luís Fernando afirmou que os candidatos da oposição “ou são forasteiros que não conhecem na cidade ou tem problemas com a Justiça”.
“Eu fui secretário de Estado várias vezes e não tenho conta reprovada. Fui prefeito três vezes e não tenho conta reprovada. O Eudes foi secretário duas vezes, é prefeito e não tem conta reprovada. Não tem negócio de perseguição. É um candidato ficha suja”, afirmou, se referindo ao candidato Dr. Julinho – ele, contudo, nega a condição e diz.que decisão judicial garante sua candidatura.
Luís Fernando lembrou que vereadores ligados ao candidato Beto das Vilas não aprovaram o projeto de financiamento que levaria pavimentação ao município para prejudicar a gestão e de, assim, prejudicar também a população ribamarense. “Nove vereadores liderados pelo presidente que hoje é candidato a prefeito brecaram o projeto para colocar mais 60 km de asfalto pra beneficiar a cidade. Hoje a gente vê. A verdade tarda mas chega. Era pra ele ser candidato a prefeito. Não querem o bem da cidade”, afirmou.
NÃO FOI ESSE O PREFEITO QUE FEZ UMA GESTÃO TÃO RUIM QUE RENUNCIOU PARA O VICE ASSUMIR ?
AH SIM…
SEM MAIS MERETÍSSIMO
LFS está desesperado, porque perde a eleição. Em decadência política desde 2014, está encostado hoje no papada de porco que lhe deu uma inexpressiva secretaria disk pra implementar melhorias na sua gestão. kkkkk
[…]rodando o Maranhão usando a estrutura do Estado e já pedindo votos para Deputado Estadual. Não nega que é filho do famoso […]Caema .
Luís Fernando Silva, aí a iguinorância chegou e fez morada. Só dá certo ao lado de Flávio Dino.
Esse e corvade foge toda vez ,ele virou. Piada
Luís Fernando Silva esqueceu que abandonou por duas vezes a Prefeitura de São José de Ribamar e a população do município. Uma para ser o candidato do Grupo do Sarney ao Governo Estado e na segunda vez traindo a família Sarney aceitou uma sinecura no Governo Dino achando que vai ser o candidato a governador do grupo comunista. Óleo de peroba é pouco.