A busca por votos está levando o PCdoB – e seus aliados – a ignorar completamente recomendações do próprio governo Flávio Dino (PCdoB) contra a propagação do novo coronavírus e promover grandes aglomerações em São Luís.
Na quarta-feira (14), por exemplo, o presidente estadual da sigla e coordenador da campanha de Rubens Júnior a prefeito da capital, Márcio Jerry, ambos também do PCdoB, anunciou orgulhoso mais uma dessas reuniões.
“Mais uma grande plenária da campanha Rubens 65”, destacou Jerry no Twitter.
Enquanto isso, Rubens Júnior segue convalescendo, após contrair Covid-19. Possivelmente numa dessas plenárias, há duas semanas.
Também na noite de ontem, até o juiz Douglas Martins foi às redes pedir “responsabilidade no processo eleitoral”.
“Essa doença não é brincadeira”, escreveu em sua conta no Twitter.
Todos que estavam no evento de ontem, estavam se utilizando da máscara e álcool em gel.
ah sim… então, ok
como as autoridades vão querer cobrar da população o isolamento social se o próprio secretario da segurança participa dos eventos sem isolamento?????????
kd o ministério público??????
É esse o candidato do governador Flávio Dino,pra eles vale tudo. Ainda bem que o povo não está se deixando enganar. Diga não a esses candidatos do consórcio do mau. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.
DEPOIS O GOVERNADOR E SEUS ASSECLAS CULPAM O PRESIDENTE PELO CONTAGIO DO COVID. TRISTE MARANHÃO.
Rubens Pereira Junior não tem vergonha de falar que vai seguir as polícias de Lula e Flávio Dino. Tá cavando a sua própria sepultura. Os candidatos do consórcio de Flávio Dino estão fazendo propaganda do tal Hospital da Ilha, entretanto ontem fiquei sabendo que os recursos para a construção desse hospital é do governo Bolsonaro. Eles escondem a verdade do povo. É por isso que Braide vai ganhar em primeiro turno. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.