O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi um dos espectadores do Debate Imirante/O Estado realizado ontem (20) com os candidatos a prefeito de São Luís.
Para ele, o confronto entre os candidatos serviu para ouvir “boas propostas para futuras parcerias” com o governo e “separar o joio do trigo”.
“Acompanhei com muita atenção o debate entre os candidatos a prefeito de São Luís. Ouvi boas propostas para futuras parcerias com nosso governo. E certamente a comparação ajuda a separar o joio do trigo”, declarou Dino, que não revelou quem é joio e quem é trigo nessa história.
Venceremos esse consórcio comunista no dia 15…se Deus quiser !!!!
O fardo de joio é justamente o consórcio do governador comunista !
Gilberto, tudo indica que Flávio Dino vai ter que fazer parceria com Eduardo Braide, que deve vencer a eleição de prefeito de São Luís logo no primeiro turno, até porque depois de passada a eleição municipal, ele vai começar a pensar na eleição de governador e de presidente, e se ele deseja eleger seu sucessor e pretende realmente postular a presidência da república ele precisa trabalhar com os gestores das cidades, e São Luís é importantíssima neste contexto.
No mais, todos que assistiram ao debate de ontem, puderam facilmente separar o joio do trigo. Eram seis joios de um lado e um trigo de outro.
O que aconteceu no debate de ontem foi uma tentativa de chacina contra o candidato Eduardo Braide, que acabou se saindo melhor que todos os demais candidatos presentes.
O olheiro dele estava lá dentro do debate o tal Márcio Jerry. Flávio Dino já está ciente que nessa eleição ele já perdeu. O povo se cansou de acreditar nas mentiras e promessas não cumpridas desse comunista Neto. Perseguidor e maquiavélico, vai ser desmascarado nessas eleições. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais. Braide nosso prefeito.
Certamente tem muito joio e pouco trigo, e nós sabemos muito bem disso.
Quem é o joio???