Depois de despontar em pelo menos três pesquisas já próximo ou na casa dos dois dígitos em São Luís, o candidato do PCdoB, Rubens Júnior, parece haver “derretido”.
Nesta semana, dois institutos apontaram que o comunista voltou à casa dos 6%.
Na terça-feira (3), o DataM encontrou 6,7% de eleitores que citavam voto no parlamentar (reveja). Hoje (4), o Instituto Prever divulgou nova pesquisa. Nela, Rubens aparece com 6,9% (saiba mais).
Curioso que o candidato do PCdoB mais cresceu quando esteve afastado da campanha, recuperando-se da Covid-19.
São Luís enterrando o comunismo.
Não derreteu. Apenas a populacao ignora um candidato que ESTAMPA na camisa a foto do pior governador que o Maranhão já teve. Vai terminar 8 anos de mandato sem nenhuma obra estruturante no Estado. Parabéns aos envolvidos.
Não vou nem entrar em detalhes da FEPA, aumento da pobreza, inchaço da máquina pública, asfalto sonrisal, calote dos respiradores…
Esse nunca teve mais que 6%, muito fraco, e o pior pra ele foi se ligar demasiadamente no Lula e Flavio Dino, na verdade o Flavio Dino parece que é o candidato, mais que ele, na eleição chegará na casa de 2%, quem viver verá.
Ele cresceu muito com apoio do gov. e do ladrão, passou de 1 pra 2%.
Não é um deputado ruim não. Mas colar de mais em alguém nunca é bom. E ele está igual Flávio Dino que só fala em Lula, ele só fala em Flávio Dino e Lula aí esquece de falar no povo..
Pingback: Secretários e assessores do governo Dino chamados para a campanha de Rubens Júnior - Gilberto Léda