O senador Roberto Rocha (PSDB) também bateu forte no PCdoB depois de o presidente estadual da sigla, deputado federal Márcio Jerry, anunciar que “secretários e dirigentes de órgãos do governo Flávio Dino” estão na campanha de Rubens Júnior (saiba mais).
Os auxiliares participaram na tarde de ontem (4) de uma reunião convocada ela coordenação da campanha do PCdoB. Segundo os comunistas, tudo ocorreu fora do horário de expediente.
Para Rocha, se a mesma atitude houvesse sido tomada numa gestão Roseana Sarney (MDB), membros do PCdoB estariam em polvorosa.
“Quanta loucura desses comunistas! Imaginem isso sendo feito no governo anterior, da Roseana Sarney, com os comunistas na oposição. Verdadeira afronta a lei e a ordem. Não se trata de cidadãos fora do expediente. O próprio presidente do PC do B diz ‘secretários e dirigentes de órgãos'”, destacou, antes de cobrar postura do MPE.
“Cadê o Ministério Público???”.
Esse Jerry só faz merda! Veja que foi um péssimo secretário de Jomar Fernandes em Imperatriz e acabou com a carreira política do cara. É um deputado inexpressivo, jbem como já responde com Dino por crime eleitoral em Coroatá nas eleições de 2016 e ainda inventou essa estória de consórcio pra derrotar Braide. Há quem diga que foi ele que inventou essa loucura de Dino concorrer a Presidente da República e sacrificar o Maranhão. É um azarendo danado!!
Isso é ato de improbidade administrativa.
Estranho essa inércia do ministério público…..
Esse dai é ruim de voto. Pode ver que todos levantam o braço direito e ele o esquerdo 😅
Como sempre, o Ministério Público a tudo assiste inerte, sem nunca molestar as irregularidades da Administração Estadual.
Vide dilapidação de mais de um bilhão de recursos do FEPA pelo gov Dino
MP aparelhado. Negocio é derreter FD e seus parceiros.